sábado, 6 de agosto de 2011

PROPOSTA INDECOROSA


O espaço social da Tuna Luso Brasileira tem despertado interesses de empresários belenenses.

Quarta-feira, 20h, por ocasião da reunião do Conselho Deliberativo do clube sob o comando de Pedro Azevedo, o presidente da diretoria lusa, advogado Fabiano Bastos, assustou a pequena plateia presente ao apresentar proposta do Café Hartur.

Por R$ 10 mil, a partir do segundo mês de contrato, o conhecido grupo empresarial passaria a gerenciar boate, piscina, quiosques e estacionamento por contrato de um (1) ano.

Após 12 meses, haveria majoração em 50% do valor inicial do contrato.

O benemérito Raimundo Cardoso Barata Filho, 66, esbravejou perante os demais conselheiros ao dizer que “é indecente a proposta do empresário por imenso patrimônio”.

Barata não concorda com o arrendamento e espera que no dia 31 deste mês, quando o CONDEL volta a reunir para se posicionar, os conselheiros digam “não” à proposta.

Hoje a Tuna tem um pouco mais de 250 sócios que pagam regiamente suas mensalidades e desse total, poucos participam da vida social do clube que oferece, além do complexo de piscinas, serviço completo de bar e restaurante e música ao vivo aos domingos, à tarde, e feriados.

“Sou candidato a presidente na eleição do fim deste ano. Tenho conversado com alguns grandes-beneméritos e um deles é o Zezinho Alírio, ex-presidente, que vai me apoiar, e se eu for eleito promovo uma revolução administrativa em todos os setores do clube, inclusive no futebol”, revelou Barata.

Para trabalhar no futebol luso, Barata, se for eleito presidente, terá como diretor de futebol o empresário Pepe Larrat, que já foi diretor luso em 2005.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário