sábado, 29 de outubro de 2011

BEM-FEITO!


Às Vésperas de jogos decisivos para o Paysandu na chave E da série C do campeonato nacional, Sandro Goiano volta a pressionar diretoira, cobrando salários atrasados.

O que aconteceu ano passado, antes do jogo contra o Salgueiro, que o presidente Luís Omar colocou "panos quentes" na cobrança do jogador, aconteceu hoje de manhã antes do time ir ao Mangueirão para o treino apronto.

"Louro, se o vocês não me pagarem não treino e não jogo", disse o jogador para o Antônio Louro, que imediatamente comunicou ao presidente Luís Omar, por telefone, e este determinou que o diretor Louro tomasse as providências necessárias.

"Sandro, você está liberado e segunda-feira reuniremos para uma decisão sobre o seu problema", conclui o cartola.

Ao comando de Andrade(que fica à beira do gramado), time bicolor treinou no gramado do Mangueirão.

É a prova cabal do que este jogador fez ano passado, dias antes da partida contra o Salgueir.

3 comentários:

  1. O Paysandu não deveria estar com divida com este cidadão ou com outro qualquer jogador, mas já que está devendo tem que pagar. O Paysandu a muito não deveria contar com este ex jogador em atividade em seu plantel e muito mais do que ele fez no passado quando promoveu o levante do "salgueiraço". Como sempre a culpa deste Presidente que fala muito e não toma uma posição para colocar este e outros jogadores que estejam não satisfeitos no Clube.

    ResponderExcluir
  2. O sandro e um mercenario deveria seguir o exemplo do Juninho Pernambucano do Vasco.

    ResponderExcluir
  3. EU JA TÔ DE SACO CHEIO DESSE ASSUNTOS TÊM COISA QUE CANSAM!!!

    ResponderExcluir