quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GOVERNO É BOM COBRADOR, MAS RUIM DE PAGAR

Paysandu cumpriu com o acordado, mas o governo até ontem não havia feito a sua parte.
Time bicolor jogou no Mangueirão contra o CRB e até o presidente momento, segundo o presidente Luís Omar, o executivo estadual não fez repasse à SEEL - Secretaria de Esporte e Lazer - dos R$ 120 mil que seriam destinados a cobrir passagens e hospedagens.

“Este dinheiro já está comprometido com as pessoas que nos fizeram adiantamento, acreditando na nossa palavra”, disse Luís Omar, acrescentando que “não tem mais de onde tirar dinheiro para pagar jogadores e funcionários do clube”.

Como se não bastassem às incertezas financeiras, com a desistência do Rio Branco, o bicola pode ser o grande prejudicado na sequência de jogos da chave E da série C do campeonato nacional se permanecer a mesma chave em que se encontrava o time acriano. Com a saída do representante do Acre, o Paysandu é o primeiro da chave com 14 pontos ganhos, portanto, ganha o direito de fazer a última partida em casa.

Se o Paysandu tem uma diretoria atuante, cobraria do presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima, ação junto à Confederação Brasileira de Futebol para que a entidade anulasse os jogos realizados.

Se não quer exigir seu direito ao Nunes, que Luís Omar procure o senador Flexa Ribeiro que, hoje, é o político paraense de maior prestígio junto ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Penso que quem muito se abaixa o fiofó aparece. É isso que a CBF quer.

JOSIEL
A imprensa esportiva paraense tem hábito de tecer loas a jogador, quando contratado, pelo que jogou num passado bem recente. Isso acontece comigo também.

Quando Josiel foi contratado, eu elogiei a contratação Louvado pelo que ele fez no Flamengo e por onde passou, mas queimei a língua.

Penso que assim acontece com os nossos dirigentes. Que culpam têm se o cara não corresponde a expectativa? É o caso de “roubar” os clubes. Ou não é?

A única coisa de boa que Roberto Fernandes deixou em Belém do Pará foi uma expressão sobre o Josiel e que este axioma sirva de exemplo prá todos nós: “Se Josiel jogasse o que jogou ele não estaria num clube de terceira divisão”. É vero!

Penso que Josiel, em Belém, deu 15min de fama prá gente que estava morto nas paradas.
É o que há!

Um comentário:

  1. NÃO CONCORDO QUE O MATOSO ESTAVA MORTO NAS PARADAS ELE TEVE PERSONALIDADE E CORAGEM PARA FALAR O QUE SENTIA E PONTO FINAL POMBAS!!! "PODEM ME TIRAR DO AR" GOSTEI!!!

    ResponderExcluir