terça-feira, 18 de outubro de 2011

DE ANDRADE, GOLEADA REMISTA AO MONSTRO QUE VESTIU A CARAPUÇA

Luís Omar, Fred e Antônio Louro convocaram jogadores tidos e havidos como líderes na Curuzu para reunião na sede até por volta das 23h: Sandro Goiano, Márcio Santos, Wagner, Leandro Carioca, Rodrigo Fontes, Zé Augusto e outros estiveram trancados com o trio de cartolas na sala da presidência do clube.

Pouco vasou do encontro de ontem entre os cartolas e os jogadores, mas uma coisa é certa: Luís Omar colocou à mesa o nome de Andrade para análise dos jogadores e estes aceitaram que o carioca Andrsade, que dirigiu Flamengo, venha prá Curuzu.

Presidente bicolor ficou de embarcar para o Rio hoje de manhã para acertos com Andrade, que deverá chegar com Luís Omar à noite de hoje a Belém para amanhã assumir tecnicamente o comando do time bicolor.

Enquanto Anadrade não chega, Lexeva(que está de volta à Curuzu) e Pompeu receberão hoje pela manhã o elenco bicolor.

ARRASADOR
O novo time do CR entrou em campo à noite passada contra o da Tuna Luso Brasileira a mil e goleou por 3 x 0 os comandados de Samuel Cândido!

Jogo válido pelo troféu "Antônio Carlos Nunes de Lima", presidente da FPF, contou com a presença de mais de 8 mil torcedores remistas que apoiaram o time do começo ao fim.

Foi lindo ver o Baenão teitei de torcedores incentivando e louvando o elenco azulino.

MONSTRO VESTIU A CARAPUÇA
O monstro do rádio esportivo paraense(o que tem vergonha de pronunciar o nome do pai, foi expulso da TV Record por assédio sexual e adora da presente para Ronaldo Maiorana para escrever no Amazônia e em O LIBERAL. E escreve mal. Os textos dele são revisados nas redações. Todo o pessoal das ORM sabe disso) vestiu a carapuça ao ler este blogue. Aliás, ele sempre leu o TudaoeTudinho. Ele é desprovido de dignidade prá dizer o que faz.

Um blogonauta telefonou prá ele e disse o que postei sobre a "armação" dele prá ser homenageado no amistoso entre Remo x Tuna.

Ele acessou TudaoeTudinho e ao ler disse: "Meu Deus! Sou eu!" és tu mesmo monstro, que um dia perdoei e o abracei na praça de alimentação do shopping Doca em nome da tua promoção na Rádio Liberal-AM. Eu e o Hamilton Gualberto.

Este monstro ao se ver coordenador traiu a mim e o Hamilton Gualberto. Ele tem a natureza de escorpião.É preciso dizer mais alguma coisa?

Ronaldo Passarinho, Ubirajara Salgado, Antônio Carlos Teixeira e outros "cardeais" não concordaram que ele vestisse a camisa do Remo, porque é ingrato. É a marca dos indignos e dos desprovidos de atitude moral.

Este monstro(que um dia tentou contra a minha vida porque discordei dele em reunião de serviço, em 2001, mas tenho BO e o perdoei por respeito ao pai, que podia ter todos os defeitos, mas era amigo dos amigos)insinuou que foi convidado por remistas e tunantes para o jogo de ontem entre os veteranos de Tuna e Remo.

A bem da verdade, como ele sabe que tem remista que não o tolera pelo que fez, ele "armou" se autoconvidando para a festa. Mas, não compareceu, sabendo que não era bem-vindo. Tinha um pessoal nas arquibancadas do Baenão pronto prá gritar "Monstro! Monstro" Monstro!"

Vem prá cima de mim, vem, monstro? O teu pai morreu. Vou pro foda-se contigo e provarei aonde quer que seja quem tu és. És um despiciendo.

Não foi à toa que o um médico do Paysandu perguntou na tua cara "qual é o teu berço?", um secretário de governo se dirigiu a ti dizendo que "DNA é DNA". Afinal, não tens altivez moral prá criticar ninguém. Olha para o retrovisor da tua vida e vê se visualizas o teu berço! É triste!
É o que há!

Um comentário:

  1. Será que o Andrade se curvará a estes monstros da Curuzu? Como um Presidente se curva a vontade de jogadores indisciplinados? Já vi isto no "salgueiraço" e o mesmo Presidente não se manca! Como ex jogadores em atividades como Sandro e Jose Augusto tem poderes de mando na Curuzu? Uma medida correta que o Presidente que teima por amparar a indisciplina do plantel não toma uma decisão que acho acertadA de mandar para o INSS este tal de Carioca, um dos que colocou para fora o Gaucho? A 4 meses que ele finge que esta doente e só recebendo do clube, lugar de doente e no INSS.

    ResponderExcluir