domingo, 16 de outubro de 2011

EMOCIONALMENTE, PSC É UM TIME ABATIDO.

Os desentendimentos entre alguns jogadores e o treinador; treinador e alguns dirigentes; treinador e a cozinheira Lourdinha refletiu no time do Paysandu, que dá impressão de dominio de jogo, mas não consegue finalizar.

Foi o que aconteceu na tarde deste domingo no Mangueirão, quando o Paysandu teve dominio total de jogo, com bola na trave do CRB, mas sem conclusão.

PSC, tanto o plantel como os diretores, é um clube dividido.

CRB atirou no que viu e acertou no que não viu: veio a Belém com a proposta do empate e ganhou de 1 x 0, gol de Aloísio Chulapa, a 1min do 2º tempo, desviando uma cobrança de falta.

Toninho Assef só trata o técnico Edson Gaúcho de forma deselegante, desde quando este gritou no restaurante: "Porra, isso aqui não é bar!" O vice-presidente não gostou.

Luís Omar comanda com muita eficiência um navio com 80ton. de bauxita e se enrola no comando do barco bicolor, que está a deriva.

Infelizmente, falta ao Paysandu co-man-do!

O CRB sai de Belém com 7 pontos; PSC, 3; América, 1, e Luverdense, 0.

A salvação do Papão é o retorno do Rio Branco,o que - penso - acontecerá!
É o que há!

2 comentários:

  1. O problema do Paysandu está dentro do próprio Clube, com alguns VAGABUNDOS que se intitulam donos da instituição.
    Luiz Omar, o Lula da Curuzú. Nunca sabe de nada, sempre ausente, totalmente incompetente pra administrar um Clube de futebol.
    Toninho Assef. só está alí por conta do seu dinheiro e mais nada. Vagabundo que que fazer da Curuzú um bar ou puteiro. Pergunta se ele faz essas palhaçadas dentro da empresa dele.

    Infelizmente quando aparece alguém tentando moralizar o ambinete, logo é visto com maus olhos e boicotado.
    Foi assim com o Édson Gaúcho quando treinou a equipe da primeira vez que disse que a Curuzú não era a "Casa da Mãe Joana" e alguns patifes da imprensa ficaram "mordidos" e começaram a denegrir a imagem do treinador ao ponto de conseguirem "emprenhar" o ausente presidente pelo ouvidos, culminando com sua demissão.
    Outra vez o Édsno incomoda, agora dentro do próprio Clube, com alguns diretores que acham que podem fazer na Curuzú, aquilo que jamais fariam em suas empresas e, por isso, é tratado de forma odiosa.

    Enquanto Luiz Omar e essa CORJA de VAGABUNDOS continuarem tomando o Paysandu de assalto, o Clube não evoluirá.

    FORA LUIZ OMAR INCOMPETENTE!
    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Paysandu estava ganhando porque o 12º jogador era a Curuzu, sair da Curuzu para ir para o Edgard Proença tirou todas as chances do time pois o mesmo é um estadio onde a pressão da torcida não aparece e o time é muito fraco. A Diretoria tem culpa, os jogadores idem e aqueles jornalistas e ou radialistas que mesmo se dizendo alvi-azul fomentam a discordia entre todos para fabricarem noticias são os grandes culpados. A estes jornalistas e ou radialistas que torcem contra o futebol paraense quero ressaltar que se Remo, Paysandu ou outro qualquer clube forem felizes eles tambem ganharão, pois as portas de publicidade estarão abertas. Quem ama seu clube não prega a discordia somente para aparecer que é um cara que sabe das coisas.

    ResponderExcluir