terça-feira, 11 de outubro de 2011

SILVÉRIO DOS REIS TEM EM TODO CANTO


Como jornalista esportivo nunca temi enfrentar incompreensões com as matérias que publico na rádio onde trabalho ou- agora- neste blogue apostolado.

A matéria aí de baixo - TÉCNICO É CONTRA O PRESIDENTE - mexeu com a sensibilidade do diretor de futebol do Papão, Antônio Louro, que me questionou quem havia me passado a conversa.

- Peraí, Louro, eu fui Leviano? - Indaguei.
- Zé, eu já disse para esses caras: larguem esse negócio de oposição e venham ajudar o Paysandu. Quando o clube subir - que vai subir - ano que vem formem uma chapa e concorram. Eu já disse para o Gaúcho calar; não falar nada quando estiver perto de alguém. É foda! -

Para o bom entendedor pingo é letra.

O que o Louro, o técnico bicolor e o presidente Luís Omar precisam entender é que em qualquer setor de atividade humana há os "Silvério dos Reis"
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário