terça-feira, 18 de outubro de 2011

O ARTISTA!

Carlos Ferreira, colunista de O LIBERAL, o conhecido “patinho Feio”, na sua coluna de hoje, diz que “Imprensa abriu mão do papel de informar, na semana passada, deixando de antecipar à torcida bicolor a crise de relacionamento na Curuzu, para não virar ‘bode expiatório”. É verdade.

Que ele não ouça O PROGRAMA DO TUDÃO (Rádio Marajoara), e nem acesse este blogue eu concordo; discordo (e você que me acompanha sabe o que falo e o que escrevo) quando de forma cabotina toma prá si a responsabilidade das denuncias. Travestido de jornalista- o que não é - não tem dignidade em dar créditos às notícias que lê em blogues, ouve os setoristas das três emissoras de rádio e nas redes sociais - no tuíter. Ele é o “Professor Patinho Feio”.

Ontem, no seu tuíter, "Patinho Feio" anunciava Edinho (provável técnico do Paysandu) e eu tuítei, dizendo que não era. O técnico era Andrade. Hoje ele vem anunciando em sua coluna Andrade. É um dos camafeus da imprensa esportiva paraense que se arvora a ser jornalista com ares professorais. Não é nenhum e nem outro: é um dos embusteiros que há na categoria e que quando comentarista das rádios Marajoara e depois Clube nunca foi escalado para comentar RE-PA. O Guerreiro jamais o escalou. E são amigos!O Castilho ganhava todas! É mentira?

Ele deveria ter dignidade e dizer por que o Rezende o botou prá correr da Curuzu; a indenização que O LIBERAL pagou para o Tardeli(o árbitro de futebol) por causa das suas falsas denúncias; calou-se quando o Rui Sales tuítou que o “patrão dele era um dos conselheiros decorativos do PSC”, em resposta ao que ele tuítou, chamando o “CONDEL bicolor de decorativo”, e, agora, não entra no Baenão. É muita hipocrisia!

O verdadeiro significado de “hipocritan” é “artista” - ser o que não é!
É o que há!

3 comentários:

  1. Zeca, devo me desculpar com você, pelo comentário feito na semana passada. Achava que a imprensa deveria preservar o momento do time, que precisava da vitória no domingo. Mas a merda já estava instalada, e ontem ficamos sabendo de tudo. Você é f..., pelos três furos que deste: a crise no Paysandu, a volta do RB e o Andrade. Grande abraço do fiel leitor/ouvinte.

    ResponderExcluir
  2. Loro vai tentar fechar com o Zé Teodoro do Santa Cruz, só para esses 3 jogos.
    Um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente o Louro vem tomando atitudes mais acertadas que o luiz omar, dando uma senhora volta por cima em relação à sua primeira participação dentro dessa atual diretoria.
    Ele vem sendo o bombeiro do Paysandu nos momentos mais difíceis, como nos casos do Fávaro e na vinda (acertada) do Édson Gaúcho. É uma pena o IMBECIL do luiz omar preferir escutar e se aliar aos "urubus' vagabundos que querem se perpetuar no Clube (toninho assef, ricardo resende, sandro, etc) ao invés de prestigiá-lo. Na verdade o luiz omar só se interessa pelo dinheiro do Louro, que assim como era o saudoso Miguel Pinho, ñ mede esforços (e dinheiro) pra ajudar seu Clube de coração.
    Eu que da primeira vez fui seu ferrenho crítico e sempre desejei a sua saída do Paysandu, hoje me quedo e reconheço seus méritos nessa sua nova jornada no Clube e até agradeço por não ter lutado de todas as formas para que essa crise não se instalasse mais cedo na Curuzú.

    Luiz Omar é tão burro que na hora em que o Louro perceber que está sendo usado apenas por conta do seu dinheiro, e largar o barco, quero ver de onde esse presidente imbecil irá arrumar dinheiro pra sanar algumas dívidas.

    FORA LUIZ OMAR INCOMPETENTE!

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir