domingo, 23 de outubro de 2011

INDOMÁVEL, NEFANDO, IRREVERENTE, IMPOSSÍVEL E METICULOSO!


SÉRGIO CABEÇA FOI ABSOLVIDO
Está no blog da Franssinete Florenzano: “Hoje foi publicado no DJ da Justiça Federal sentença do juiz Rubens Rollo D’oliveira, da 3ª Vara Federal Criminal, inocentando os servidores do antigo CEFET (Escola Técnica) Pedrina Vânia Mesquita Gomes, Hilton Prado de Castro, Antônio Cláudio Fernandes Torres, Fabiano de Assunção Oliveira, Sérgio Cabeça Braz, Luiz Eduardo do Canto Costa, Francisco Solano Rodrigues Neto e Júlia Luna Cohen Assunção, acusados de peculato e prevaricação. Dois servidores já faleceram. Atuaram no caso os advogados Anete Martins, Carla Zahlouth, Gustavo Pinheiro, Jânio Nascimento, Leônidas Sirotheau Corrêa e Luiz Carlos Cerejo. Pelo MPF, o Procurador Regional da República, Ubiratan Cazetta.”
Depois de muita insistência, pelo celular, conversei com o presidente do CR, engenheiro Sérgio Cabeça Braz, e ele me pediu desculpa, mas prefere “o silêncio” sem entrar em mais detalhes.
Solicitou que eu não divulgasse nos programas da Rádio Marajoara que apresento. Respeito a opinião do Cabeça, mas não posso obedecer, porque divulguei neste blogue o processo envolvendo o ex-diretor da Escola Técnica Federal do Pará, então, é meu dever profissional divulgar a sua inocência.

Ô COISA MAIS LINDA!
Em certos horários não consigo sintonizar a Rádio Marajoara onde moro.
Então, ligo o radinho na Rádio Clube. Ontem, à tarde, acompanhava CR 2 x 1 Progresso, de São Caetano ouvindo (contragosto) o Guilherme Guerreiro(entre ele e o Jorge Luís, é claro, que prefiro o Garotinho, mas não tem tu, vai tu mesmo) e em dado momento o “osso” chama o Guerreiro e este dá passagem: “Fui informado que o Rio Branco, segunda-feira,vai solicitar à CBF a sua desistência da série C”.
Em seguida “Tânia Pimbinha” diz: “O Rio Branco está “sentindo o cheiro da perpétua”.
Este “bordão” radiofônico foi criado por este blogueiro na Rádio Liberal-AM, e que hoje está nas bocas e nas dicas dos confrades, mas, são incapazes de dá o crédito. Mesmo porque na Clube há um interdito proibitório em relação ao meu nome.
Quem ousar a falar “José Maria Trindade” pego o beco.

INSISTÊNCIA
“Vamos! Vamos! Vamos! Vamos! O importante no futebol é a posse de bola! Levanta a cabeça, Álax, e cruza! (Júlio Camargo, auxiliar técnico de Andrade, ontem de manhã no gramado da Curuzu)
Os bons “professores” do futebol sabem da importância de orientar os jogadores. Futebol é exercício; é prática constante do que se pretende fazer em jogo valendo.
É isso aí, Júlio!

PRESSÃO
Com a desistência do Rio Branco, o Paysandu é o único prejudicado.
Nunes e o Luís Omar deveriam ir à CBF pressionar a entidade para anular tudo.
Não custa reivindicar!

À LATERE
Toninho Assef não foi consultado em nenhum momento nas contratações dos treinadores Roberto Fernandes, Edson Gaúcho e Andrade pelo Paysandu.
Presidente Luís Omar prefere consultar Antônio “Louro” e Fred a bater um fio ao seu vice para saber se está de acordo com a contratação.
Amigos de Assef têm o aconselhado a ficar calado e deixar o presidente a tomar decisões isoladas.
Na noite de quinta-feira, Omar telefonou para Assef e este não atendeu a chamada.

SHOW DE BOLA

12h,na Rádio Marajoara-AM-1130, programa SHOW DE BOLA!
Jairzinho, o Furacão da Copa de 70!
Túlio Maravilha!
PSC!
CR!
TLB!
E muitos brindes para os ouvintes!
Pela internete: www.supermarajoara.com.br
É o que há!

6 comentários:

  1. Zé, tem que respeitar a PRC-5 Radio Clube do Pará, ela é Phoda, imagine se tu podesse trabalhar lá!

    ResponderExcluir
  2. Pedro do Fusca, rádio não é só estrutura, potência, etc. Na rádio clube ninguém pode falar bem de certas pessoas (se falar corre o sério risco de ser demitido), tem que puxar o saco dos seus patrões (alguém lá ousa falar mal do prefeito de ananindeua???) e seus comentaristas tem nome mas não tem o conhecimento suficiente sobre futebol.
    Rádio tem que dizer a verdade como ela é, limpa e cristalina. E nesse quesito o José Maria mostra a verdade doa a quem doer. Assim que deveria ser Rádio, Televisão e Jornal, o que infelizmente aqui não é.

    ResponderExcluir
  3. Caro Luiz Paulo Pina, tudo bem quando se é patrão. Nunca ví funcionário falar mal do patrão e não ser demitido. No meu entendimento voce dizer que não tem ninguem na Radio Clube que entenda nada de futebol não está correto.

    ResponderExcluir
  4. Fui aluno da então ETFPA ( Escola Técnica Federal do Pará atual IFPA), curso de Mineração, lembro que no primeiro dia o Sergio Cabeça Braz foi nos dar as boas vindas, tempos depois lembro que perguntei sobre a tal história da "Piscina Olímpica" que envolvia o nome do Sergio Cabeça Braz, anos mais tarde para meu espanto folheando o Bola vejo que o dito cujo seria Presidente do Clube do Remo, nenhuma menção aos problemas com a justiça ( O Diário do Pará Publicou a condenação mas nunca publicou os fatos, conveniência? esquecimento? falta de provas? Deus é quem sabe ). Tempos depois já trabalhando na UFPA perguntei a respeito de uma obra, da qual eu tinha interesse na conclusão pois ela abrangia a reforma da minha sala de trabalho, me disseram que só faltava a assinatura do engenheiro responsável, perguntei o nome, e me disseram "Sérgio Cabeça Braz", que hoje está na parte de obras da UFPa. Neste mato tem coelho! Investiguei um pouco, perguntando daqui e dali, falando com aqueles que tem algum conhecimento, ao final me vieram reminiscências dos tempos da ETFPa...

    ResponderExcluir
  5. O SÉRGIO CABEÇA NÃO QUER QUE DIVULGUE SUA PSEUDA INOCÊNCIA POIS O MESMO SABE QUE NÃO É INOCENTE PORÉM NOSSA JUSTIÇA É LENTA E QUEM TEM DINHEIRO TEM OS MELHORES ADVOGADOS ENTÃO MANO ASSIM É UMA TÊTA!!!

    ResponderExcluir
  6. ESSE PEDRO DO FUSCA VELHO SÓ FALA MERDA!! PARECE QUE NÃO ACOMPANHA O ZÉ MARIA. MEU AMIGO COCÊ NÃO SABE QUE O ZÉ MARIA JAMAIS VENDERIA A CONSCIÊNCIA DELE, UMA RÁDIO QUE ERA DIGNA NO TEMPO DOS PROENÇAS. DEPOIS QUE ENTROU DINHEIRO DESVIADO DOS COFRES PÚBLICOS E SERVIR DE INSTRUMENTO POLÍTICO PARA PUXAR O SACO DE UM DOS MAIORES CORRUPTOS DESSA TERRA NÃO PRESTOU MAIS E A CREDIBILIDADE FOI EMBORA GRAÇAS A DEUS TEMOS OUTROS MEIOS PARA NOS MANTER INFORMADOS. PÔ O ZÉ MARIA MERECE COISA MELHOR QUEM DERA SE ELE TIVESSE UMA RÁDIO!!!! FUSCA VELHO TU ÉS MOLEQUE E COVARDE DUVIDO SE TEM CORAGEM DE FALAR ISSO NA CARA DELE SEU MIJÃO!!

    ResponderExcluir