Os monstros são insensíveis. São vaidosos e adoram aparecer.
Desvio de conduto da personalidade é uma das características desses híbridos.
Eles são portadores da síndrome de heróstrato.
O monstro do rádio esportivo paraense (que tem vergonha do pai e foi expulso da TV Record por ter assediado sexual a uma colega - ele é maníaco sexual) se autoconvidou para a festa do CR e da Tuna, segunda-feira, no Baenão.
Amaury Barra, ex-atleta do CR, está à frente da seleção dos que no passado vestiram a camisa do CR, e, portanto, convidou Bira, Mesquita, Marinho, Aderson e tantos outros e nesta relação aparece o nome do monstro.
É muita cara de pau. O monstro, na sua ânsia de aparecer, igual como faz em jornais e site (que escreve de graça pelo simples prazer de aparecer como multimídia) pediu ao Fernando Oliveira para que incluísse o seu nome na relação. E foi atendido.
O supervisor do CR, que não tem maldade e é uma pessoa generosa, pediu ao Amaury que incluísse seu nome na relação dos convidados. Pedido feito, pedido atendido.
“Alguns “cardeais” remistas, como Ronaldo Passarinho, vice-presidente jurídico, estão contrariados em saber que este monstruoso será homenageado se, a bem pouco tempo, levou o CR à justiça do trabalho, alegando que fez propaganda do clube, na administração do Amaro Klautau, e não recebeu.
Na justiça o CR foi sentenciado a lhe pagar R$ 25 mil.
“Zé, isso é uma afronta prá nós. Será que os novos dirigentes do Remo não sabem que este monstro foi um dos que sempre se serviu do Remo e fez o que fez”, disse um dos conselheiros, que pediu anonimato.
Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, num determinado sábado, no ESPETETO DO ORLY, na Doca, mostrou a todos a sentença judicial e revelou que em 2005 o Remo custeou as passagens e hospedagens do monstro quando o Remo foi campeão brasileiro da terceira divisão.
Todo monstro é ingrato. É preciso dizer mais alguma coisa?...Se têm duvida perguntem ao Dr. Antônio Couceiro, ao Tonhão, ao Dr. Ronaldo Passarinho, ao Chico Ferreira(que está preso em Americano).
É o que há!
sábado, 15 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
José Maria, não dá para tu dizeres o nome desta figura? Voce não é homem de mijar para traz!
ResponderExcluirRespondendo ao amigo blogonauta acima, o nome do "monstrinho" é: ABNER LUIZ.
ResponderExcluirÁlvaro Grego Junior
Ananindeua- Pará
mas ele bateu em quem?
Excluiré esse mesmo o cidadão!!!
ResponderExcluir