quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FEINHO, MAS GOSTOSINHO...

Muitos blogonautas têm me perguntado o por quê do TudaoeTudinho ser um blogue desajeitado. Diferente de todos os blogues existentes na rede.

Ele nasceu assim sem lista de blogues por culpa do web designe que - talvez - seja um “micreiro”. E eu nunca liguei para essa falha de plasmação. TudaoeTudinho é assim: feio, desajeita e sem muito espaço para os comentários dos visitantes, mas esmiuçador do futebol paraense. Procuro imprimir um texto linear, coloquial. É a função deste. (Quem ousar a dar uma nova cara que telefone para 9981-6509).

Francamente, o TudaoeTudinho surgiu de uma insistência de alguns amigos que viam que eu poderia produzir muito mais do que faço no rádio AM esportivo em Belém. E deu certo porque neste blogue não tenho patrão. Decerto, que o que divulgo é pesquisado e “bateado”, daí ninguém, até hoje, tentar desmentir o que tenho publicado.

TudaoeTudinho sou eu: corajoso, assustador, determinado, provocativo, pluralista, irreverente, imparcial, impossível, meticuloso, instigante e, às vezes, indomável com os canalhas, com os patifes engravatados. Quebro coco na cabeça deles sem dó.

Não é à toa que hoje o pico de visitas deste nefando espaço atingiu a marca dos 400 acessos diários e mais tufado estou por ver que TudaoeTudinho está na lista de blogues de um dos mais criativos e combativos blogueiros desta terra - Jorge Paz Amorim(Na Ilharga). Obrigado!

A nossa civilidade está tão-somente na leitura dos nossos escritos, e de minha parte a admirável postura em combater a “viralatice direitista” que impera neste país.
Ainda tem imbecil que diz que somos doido. Prefiro a minha loucura à postura dissimulada de bifrontes que não encaram os seus semelhantes. É monstro. E todo monstro é híbrido.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário