sexta-feira, 28 de outubro de 2011

QUE SITUAÇÃO!


Não acredito que o Paysandu tenha futuro nesta sequência de jogos na chave E do campeonato nacional da série C.

E digo o porquê.

As coisas só são resolvidas quando o presidente Luís Omar está na Curuzu;indignação de alguns jogadores (Rafael Oliveira é um deles) por não receberem vencimentos; a falta de ação dos dirigentes em se contraporem à decisão da CBF de manter o clube jogando a última partida fora de casa, se o PSC (com a desistência do Rio Branco) é o primeiro da chave, com 14 pontos ganhos, e a falta de entendimento entre o presidente Luís Omar e o seu vice, Toninho Assef, que desapareceu da Curuzu.

A bomba ainda continua chamuscando na Curuzu.

Na quinta-feira da semana passada o presidente bicolor, Luís Omar Pinheiro, telefonou para Assef e este não atendeu ao chamado telefônico. O presidente não insistiu e está na dele, como na dele está Toninho.

“Quando o clube contratou Roberto Fernandes eu não fui ouvido e nem cheirado; o mesmo acontece com Edson Gaúcho, idem, agora, com Andrade, então o que vou fazer na Curuzu. Prefiro ficar na minha”, comentou Toninho Assef numa roda.

Aliás, que quando Roberto Fernandes foi apresentado à diretoria, no restaurante da sede social, Toninho Assef se insurgiu contra um dos “cavaleiros do apocalipse”, Izomar Souza, então diretor de futebol, porque este não apresentou o técnico ao vice.

Depois, Toninho Assef mandou o diretor a PQP na lata e eu vi e ouvi. O diretor com cara de égua fez ouvido de mercador e se saiu de fininho.

Toninho Assef tem sido aconselhado a não comparecer na Curuzu e deixar que Luís Omar comande sozinho. É o que tem feito o vice, que desapareceu da Curuzu.

Nem bem completa um mês de trabalho, Chico Chagas, contratado para assessoria de imprensa do clube, está prestes a entregar o cargo porque jogadores não querem falar a imprensa; é o último a ser informado o que se passa no clube, principalmente intramuros da Curuzu.

Este é o Paysandu velho de guerra!
É o que há!

2 comentários:

  1. Enquanto luiz omar e toda essa diretoria vagabunda continuar tomando de assalto o Paysandu, o Clube não irá crescer.

    FORA LUIZ OMAR INCOMPETENTE E TODA DIRETORIA VAGABUNDA!

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. É o Futebol Paraense indo pro fundo do poço. Em termos de técnicos e jogadores, tudo já foi tentado e na verdade o problemas são os dirigentes ultrapassados que temos, só um milagre coloca o payssandu na série B 2012

    ResponderExcluir