quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SEM LÍNGUA...


A bomba que explodiu na Curuzu, após derrota do time bicolor para o CRB(1X0),ainda chamusca. E vem lá de cima, ou seja, da diretoria.

Luís Omar mandou embora Edson Gaúcho, conversou com todos os jogadores do elenco, na Curuzu, e depois com os líderes do elenco na sede, e resolveu trazer o educado e civilizado Andrade. Já se sabe que Andrade é um homem de poucas palvras, mas articulador, cordato e prudente. A sensatez é a sua marca.

Em nenhum momento da crise o presidente Luís Omar telefonou para o seu vice-presidente, Toninho Assef, para saber sua opinião. Assef não foi convidado para as reuniões na Curuzu e na sede. Essa postura de Luís Omar deixou Assef trombudo.

O presidente da diretoria bicolor preferiu estar ao lado de Antônio "Louro" e Fred. Àquele diretor de futebol e este supervisor, que aliás foi com Omar ao Rio de Janeiro conrtrtar Andrade.

Este blogueiro apostoaldo telefonou para Assef, querendo saber das novidades e a resposta foi seca: "Zé, o Luís Omar é o dono do Paysandu! Ele não me convidou para nenhuma reunião e nada me diz sobre o clube. Não posso falar nada sobre o Paysandu, infelizmente!"

Todo este trololó que houve na Curuzu ensejou opiniões diversas, inclusive do senhor Bira Lima, no tuíter, se dizendo "com saudade do Tourinho".

Saudade de quem saqueou os cofres do clube? De quem não prestou conta? Saudade de quem empregou a família no clube e se beneficiou indo à justiça cobrando mais de R$ 400 mil do Paysandu?

Decerto que Artur Tourinho conseguiu as maiores glórias para o Paysandu e para o futebol da Amazônia, mas é certo que ele foi, também, o responsável direto pela crise financeira que o Paysandu está mergulhado até hoje.

Tem gente que não olha para o retrovisor da sua vida!
É o que há!

3 comentários:

  1. Trindade é o Claudio Humberto do futebol paraense..."poder política e bastidores em tempo real"

    Só espero que o Andrade tenha sorte, porque no atual momento do Payssandu eu só acredito mesmo em sorte, Andrade é tão civilizado quanto o Charles Guerreiro que no ano passado não conseguiu evitar a palhaçada que os jogadores fizeram na Curuzu da qual fui testemunha ocular. Quanto ao Luiz Omar apesar dos pesares, se o Payssandu não está na série B é culpa dele, e se ele não esta na Série D ou sem série é também culpa dele!

    ResponderExcluir
  2. É esse trio que aparece na foto que está afundando e matando o Paysandu.
    Eles se acham donos do Clube.
    esse racha entre eles talvez seja porque um quer mandar mais que o outro e as vaidades acabam falando mais alto e prejudicando o Clube.

    FORA LUIZ OMAR E SUA CORJA DE VAGABUNDOS!

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nenhuma diferença entre Luis Omar e Artur Tourinho, pois pelo que sei o LOP fala para todo mundo ouvir que tirou do seu bolso mais de 1 milhão para o clube. Ou seja, ele vai tirar de qualquer jeito , sem provar se realmente colocou do bolso dele, e mesmo que tivesse colocado o fez pelas péssimas decisões administrativas que tomou. Agora em termos de títulos ai meu camarada não tem como comparar os dois.

    ResponderExcluir