segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESTA MARCA ESTARÁ NO CORPO DOS JOGADORES DO REMO


Num dia deste mês de outubro esteve em Belém um representante no Brasil da empresa inglesa de material esportivo, UMBRO.

Veio a Belém especificamente para conversar com o presidente do CR, engenheiro Sérgio Cabeça Brás.

O dirigente remista estava alinhavando renovação contratual com a PÊNALTI, empresa que veste o Filho da Glória e do Triunfo havia três anos. Com o interesse da multinacional na marca remista, coube ao presidente agradecer a parceria com a empresa paulista.

A UMBRO, além da marca qualificada internacional, ofereceu patrocínio ao Remo.

A princípio o clube, atendendo solicitação do representante, terá que reformular o “ e o seu "sítio", e, neste, haverá espaço para a “Netshoes”, loja virtual da UMBRO de venda de material esportivo.

Contrato com a UMBRO deve ser assinado em dias do mês de novembro, e a diretoria remista pretende fazê-lo contando com as presenças de “cardeais” e imprensa paraense numa mesa farta de comes e bebes.

A UMBRO veste as seleções: Inglaterra, Canadá, Cazaquistão, Irlanda, Guatemala, Irlanda do Norte, Noruega, país de Gales, Peru e Suécia.

No Brasil: Santos, Atlético Paranaense, Comercial (MS), Toledo (PR), Chapecoense, Cuiabá (MT), Mixto (MT), Luverdense e, num futuro bem próximo, Remo (PA).
É o que há!

Um comentário:

  1. DA-LHÊ, da-lhê, da-lhê REMO, com muito orgulho, com muito AMOoOoOR, muita sorte pro nosso LEÃO !!

    ResponderExcluir