sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HPV

O atacante Tiago Potiguar adquiriu o "Human Papilloma Viruses"doença sexualmente transmitida, vulgarmente conhecidea como "crista de gaslo", "mas que já está curado", garantem os médicos bicolores.

O assunto está nas bocas e nas dicas de quem frequenta a Curuzu. A torcedora Luzia Moura, hoje, por ocasião da apresentação do Andrade indagava deste blogueiro se eu sabia. "Já, ja sei, Luzia".

Jogador se submeteu a uma peniscopia e já está pronto prá outra...
É o que há!

3 comentários:

  1. Voce não acha que esta se metendo na vida pessoal de jogadores? Nunca tu pegaste doença venerea?

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei do Tiago Potiguar, pena que ele não vem assimilando o banco que está pegando, é nítido que quando ele entra no segundo tempo é sem responsabilidade e vontade, ele nem procura a bola como antes, talvez ele tenha se deixado contaminar pela desorganização que impera na Curuzu, é uma pena por que nesses momento que os que querem ser grandes devem mostrar todo um equilibrio emocional. Ou ele ajuda o Payssandu ou ele afunda com ele.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O exame foi feito no Paulo Azevedo???? heheh os conhecimento do Zeca em patologia clinica sao de deixar qualquer cara do ramo assustado.. rs.

    ResponderExcluir