domingo, 16 de outubro de 2011

INDOMÁVEL, NEFANDO, IRREVERENTE, IMPOSSÍVEL, METICULOSO E INSTIGANTE


NITROGLICERINA PURA
A Curuzu é um barril de pólvora, sim, não adianta esconder porque o clube está na disputa prá ascender à segunda divisão.
Sandro Goiano, Zé Augusto (jogadores), Lexeva (funcionário do clube), Lourdnha (cozinheira) Toninho Assef (vice-presidente) querem ver o diabo não querem cruzar com o técnico.
Classificando ou não, dificilmente o técnico permanecerá na Curuzu. Só falta acender o pavio...

“BORRACHUDOS”
“Zé, eu quero receber o fruto do meu trabalho. Não pretendo ir à justiça, mas quero tr4ocar os cheques que me deram por dinheiro” (Paulo Comeli ex-técnico do CR que está Em Belém com o CRB)

CONTRAPONTO
“Não entendo como o Luís Omar consegue colocar no leito do Rio Amazonas um navio com 80 toneladas de bauxita e não tem capacidade prá administrar o barco bicolor” (Torcedor bicolor, ontem nas cercanias da Curuzu)

AMEAÇA
Ronaldo Passarinho, Ubirajara Salgado, Antônio Carlos Teixeira e outros “cardeais” azulinos não concordam com o aparecimento de um monstro do rádio esportivo paraense, que quando monstrinho jogou nas divisões de base do Remo, vestindo a camisa do Filho da Glória e do Triunfo na festa de amanhã entre remistas e tunantes.
Ele solicitou ao Fernando Oliveira que colocasse seu nome na relação dos ex-atletas azulinos e o supervisor pediu ao organizador Amaury Barra, que atendeu ao pedido do supervisor.
Portanto, o monstro se autoconvidou e na sua coluna anunciou que foi convidado. É mentira.
Este monstro (que tem vergonha de dizer o nome do pai e foi defenestrado da TV Record por assédio sexual) levou o CR à justiça, alegando que fez propaganda do clube e não recebeu o valor de R$ 10 mil.
Acabou recebendo R$ 25mil. Ronaldo Passarinho ameaça deixar a vice-presidência jurídica se o monstro vestir a camisa azulina.

“ISPICIÁ”
Contrariando a CBF, alguns clubes do Sul e Nordeste do Brasil recorreram à justiça prá vender cerveja em suas arenas. Obtiveram vitória.
Recentemente, o Bahia conseguiu liminar prá vender o produto em “Pituaçu” (campo em que o Bahia manda seus jogos pelo campeonato brasileiro).
Nos campos de futebol do Pará a venda é proibida, mas o “Pirata”, uísque de boa procedência e a Caipirinha são degustados generosamente nas arquibancadas e cadeiras.

INOPERÂNCIA
Um time de futebol profissional se divide em: elenco de jogadores, comissão técnica, comissão médica, mordomo (administrador do material esportivo) e supervisão.
Esta é a responsável pela logística da agremiação: concentração, despensa, conhecedor de currículos de atletas, regularização dos profissionais junto às entidades, oficiar às autoridades dos eventos, “check-in” (verificação ou apresentação de documentos em balcões de empresas aéreas - é o primeiro passo para o embarque), conhecer a rede hoteleira do país, empresa de transporte para transportar a delegação, saber dirigir veículos, encarar computador e fala inglês.
Os adiamentos do jogo Remo e Tuna tiveram um quê: a falta de comunicação oficial entre o Remo e a polícia. De quem é a competência de comunicar às autoridades policiais com antecedência do jogo Remo x Tuna?
Na Curuzu esta parte é com o “seu” Meireles, maçado do fiofó pelado, e o no Baenão, pelo que sei é do Fernando Oliveira, que ficou calado e acabou sobrando para os dirigentes.
Em Belém do Pará tem supervisor que não sabe dirigir veículo, não encara computador e já foi de ônibus ao aeroporto fazer “chek-in” do time. Pira Paz!

EXPECTATIVA
Presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu, empresário Ricardo Rezende, deixou o hospital "Albert Einstein"(SP)ontem e está em seu apartamento.
Quarta-feira, segundo o próprio, os médicos dirão a que tipo de tratmento se submeterá.
Fé,muita fé, Popó!

SHOW DE BOLA
Às 12H, na Rádio Marajoara-AM-1130, SHOW DE BOLA,com matérias interessantes:
Presidente do CR, Sérgio Cabeça!
Marcos Silva, supervisor do CRB!
Paulo Comeli, técnico do CRB!
Ricardo Rezende!
Repórteres Henrique Amador(TLB)!
Carlos Magno(CR)!
Nilton César(PSC)!
E a participação do ouvinte pelo telefone!
E prêmios: um rádio(5 faixas), uma cesta básica e um pacote de cerveja!
É o que há!

Um comentário:

  1. Não entendo como somente jogadores de futebol não queram reconhecer que existe a relação empregado e patrão. Em um time de futebol o treinador está representando o patrão e o treinador está nesta ocasião vendo o que é melhor para o Clube. Ex jogador, jogador, cozinheira, diretor que quer beber em local de trabalho de jogadores todos estes devem saber que quem manda no elenco é o treinador e mesmo o treinador estando errado ele esta certo. Onde já se viu quem era para dar exemplo estes dirigentes acham que na concetração e local para fazer farras. Como cobrar dos jogadores? O Paysandu ressurgiu das cinzas com o Edson Gaucho e esta não é a hora de pessoas do proprio Paysandu estejam trabalhando para que tudo vá por aguas a baixo.

    ResponderExcluir