terça-feira, 11 de outubro de 2011

TÉCNICO É CONTRA O PRESIDENTE


Começa a ganhar repercussão à candidatura do vereador Wandik, ex-jogador bicolor, à presidência do Paysandu Esporte Clube. A eleição acontecerá no final de 2012.

Rui Sales, Asdrúbal Bentes e Chermont já declararam apoio à candidatura de Wandik, que trabalha pelo clube sem cargo na atual diretoria.

Wandik tem se esquivado em falar do assunto, mas aos amigos tem dito que está disposto a aceitar a indicação e concorrer à presidência do clube que ama e que conhece a estrutura da instituição.

“Eu tenho em mente em ser um dia presidente do Paysandu”, diz Wandik, reconhecendo que tem que trabalhar muito prá conseguir apoio dos “cardeais”.

Edson Gaúcho, técnico bicolor, em conversa com o diretor de futebol do Paysandu, Antônio Louro, revelou que “é o momento do Wandik ser o presidente, porque o Luís Omar não conseguiu grandes realizações como chefe da diretoria”. Não é bem assim.

Paysandu conquistou dois títulos estaduais (2009/2010) na administração Omar, que tem mais de R$ 1 mi dentro do clube. “Omar tem uma vantagem: ele dá o jeito dele”, disse Ricardo Rezende.

Penso que o técnico bicolor, Edson Gaúcho, não tem o direito de imiscuir-se em assuntos que dizem respeito aos sócios, beneméritos e grandes beneméritos bicolores. Ele é funcionário do clube.
É o que há!

2 comentários:

  1. Zeca, o que o Gaúcho falou, por acaso é mentira? Não! Então porquê ele tem que ficar calado?
    O Luiz Omar tem que engolir o Gaúcho caladinho já que, da primeira vez que comandou o Papão, o treinador foi demitido, injustamente, porque o Presidente se deixou "emprenhar" pelos ouvidos e pegou corda de muita gente que não gostava do Gaúcho, inclusive muita gente da imprensa local. Resultado: contrataram um treinador queridinho da imprensa e o Paysandu tomou na "tarraqueta".
    Esse ano o Luiz Omar trouxe dois enganadores, que estavam levando o Clube pro buraco. Foi o Louro quem trouxe, por conta e risco, o Édson que, justiça seja feita, trouxe vida ao Paysandu, portanto Sr. Luiz Omar, Sr. Ricardo Resende, Sr. Toninho Assef e demais, engulam o Édson Gaúcho, que este homem levará o Paysandu de volta à Série B em 2012.

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Enquanto existir cabritos a oposição jamais ganhará eleição no Bicolor.

    ResponderExcluir