sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AINDA SOBRE GRATIDÃO...

Ao Pe. Paulo Cruz, com quem me cruzei uma vez no restaurante da minha filha, a Mika, e ele participa diariamente do LIBERAL-OPINIÃO com um minuto de mensagens ecumênicas(não tem nada a ver com religião), que me telefonou preocupado comigo e está rezando pela minha saúde; o Luiz Paulo Pina, meu conterrâneo(Macapá)manda comentário sobre o excelente clínico geral Eder Souza, diretor da Beneficência Portuguesa, excelente no que faz.O meu emeio é: gostosinho1950@oi.com.br

Com a medicação prescrita pelo proficiente médico Eder Souza, ainda não é desta vez que a diverticulite vai me levar para a infinita escuridão.A esta hora(17h30) desta sexta-feira estou me sentindo bem aqui na minha casinha, que eu chamo de dois-prá-lá-dois-prá-cá, cercado dos meus melhores amigos - os meus livros. Passei à tarde lendo "1808" do jornalista Laurentino Gomes.

Mantive contato com o promotor público Domingos Sávio e tenho material prá postar neste sábado sobre o borderô do RE-PA.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário