sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A MINHA CISMA!

Dia 13 de fevereiro, após o RE-PA, a tesouraria da FPF distribuiu o borderô do jogo via “No emeio”. Não me contive diante da cuíra que me abateu posto que as despesas representavam 1/3 da renda bruta e o Mangueirão havia sido liberada das taxas pelo governador Simão Jatene.

Mandei “emeio” prá FPF(entenda: o capeado de honra Zé Ângelo) pedindo a especificação do borderô e qual a quantia da folha de pagamento dos funcionários da SEEL: chegou-me detalhes das despesas, mas a folha de pagamento da SEEL não. Cismei!

Depois de 4 “emeios” sem resposta ao vice-presidente da FPF sobre o assunto, resolvi bater às portas do MP e contar ao promotor Domingos Sávio o que tinha em mãos e o que não batia com o que foi divulgado pela Federação à imprensa esportiva paraense. O órgão acionou a entidade, pedindo explicações.

Ontem, depois de uma tarde atribulada com doença intestinal, o promotor Domingos Sávio me telefona e comunica que o coronel Nunes, presidente da FPF, reconheceu que a tesouraria da FPF errou ao confeccionar o borderô do RE-PA.

Promotor marcou encontro com este blogueiro passatempo às 11h de hoje, mas amanheci na emergência da Beneficência Portuguesa aos cuidados do doutor Eder. Espero estar sarado prá ir em busca da notícia e postar prá vocês blogonautas .
É o que há!

Um comentário:

  1. Zeca, será que só mudaram os nomes das ratazaas que infestam a FPF?
    Esse osso deve ser muito bom, já que quem lá está, não quer largar, e quem chega também quer se deliciar.

    Álvaro Grego Jr

    ResponderExcluir