quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CONSELHO DIVIDIDO


Domingo na sede da Assembleia Paraense alguns conselheiros do Paysandu conversavam sobre o atual momento da administração Luís Omar e a conclusão a que chegaram é que na próxima reunião do Conselho Deliberativo o bicho vai pegar.

Conclusão: o presidente tem no Conselho familiares e diretores. Então, por mais que alguma voz se arvore a criticar a administração Omar, haverá quem o defenda. E isso pode causar dissabores.

Àqueles que apoiaram a reeleição do presidente Luís Omar- e que deram até a cara prá bater-já não sentam à mesma mesa para degustar o uísque de boa procedência. Quem vive no fogo cruzado é o vice-presidente Toninho Assef, que aparece na foto do lado direito e à esquerda Omar e Rezende.

CLARO PODERÁ PATROCINAR O PSC

O presidente do CONDEL bicolor e o vice-presidente da diretoria bicolor, Ricardo Rezende e Toninho Assef, pediram ao empresário Raul Aguilera Neto (filho do Raulzinho Aguilera, dono do Grupo Big Bem) ingerência junto à diretoria regional da operadora de telefonia celular-CLARO para ser uma das patrocinadoras do clube.

Neto foi o intermediário de uma proposta da direção do Paysandu à CLARO no valor de R$ 100 mil/mês.

De todos os patrocinadores que o Paysandu tinha até o ano passado, só o grupo Yamada permanece.

O valor do patrocínio é de R$ 86 mil, mas no caixa do clube não chega nem a metade porque mais de 50% sobre o valor paga o acordo com Almir Lemos e outros acertos com a justiça do trabalho.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário