quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DIRIGENTES DA FPF METERAM OS RABOS ENTRE AS PERNAS

No sorteio deu o que queria o CR: Paulo César de Oliveira (FIFA-SP) vai comandar o RE-PA de domingo, às 16h., no Mangueirão.

Auxiliares: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos e Márcio Gladson.

Antes do sorteio, na sala de imprensa da FPF, houve divergências entre os representantes do CR, representado pelo Paulo Motta, Sérgio Dias e o advogado Hamilton Gualberto, e os da FPF, nas pessoas do vice José Ângelo e o diretor técnico Paulo Romano por que Zé Ângelo levantou a questão de que o CR não entrou com o pedido de árbitro de outra federação dentro do prazo legal, no que foi rechaçado pelo advogado Hamilton Gualberto, mostrando ao dirigente federacionista que estava havendo equivoco da parte dele.

Federação e Paysandu, na pessoa do Ozimar Vasconcelos, se uniram em torno da arbitragem local e o Remo bateu pé e disse não e chegou a ameaçar não entrar em campo se não fosse árbitro de fora. Feito o sorteio, sem a presença dos dirigentes azulinos, deu Paulo César de Oliveira.

O que chamou a atenção de todos que estavam na sala de imprensa foi à forma áspera como o advogado Hamilton Gualberto se referiu ao diretor técnico da FPF, Paulo Romano: “Tu és suspeito! Tu não podes te manifestar! Tu não tens isenção! Tu obrigaste o Remo a jogar em 2009 em Santarém contra o São Raimundo, contrariando decisão do TJD. Hoje a história é outra, Paulo Romano”. Sentenciou Gualberto diante de uma platéia pasma pela maneira como o Zé Ângelo e o Paulo Romano engoliram calados e deixaram a sala com os rabos entre as pernas.
Eu, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário