quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PRESENTÃO!


O talentoso e internacional violonista paraense Sebastião Tapajós (foto) apareceu na sede do Paysandu e expressou o seu amor ao clube, dando uma “canja”, dedilhando por mais de uma hora o seu violão para o arrebatamento dos bicolores presentes às comemorações dos 97 anos de existência do clube que conquistou e deu as maiores glórias ao futebol profissional do Pará.

O NOVO ESTATUTO

Até 17 de março o novo estatuto do Paysandu estará pronto e adaptado ao Código Civil Brasileiro e será levado à apreciação da Assembleia Geral do Clube.
Ao comando do presidente do CONDEL bicolor, Ricardo Rezende, advogados bicolores Luís Carlos, Alexi Lima, Izomar Souza e Newton Gurjão (este promotor público) estão cuidando de engendrar a nova “carta” do clube.

SIDINY FOI VETADO

Sem poder contar com a sensação bicolor, o lateral Sidiny(com contratura muscular), o PSC está concentrado e escalado para o jogo de logo mais contra a TLB, no estádio da Curuzu, 20h30.

Ney; Álax, Ari, Cristiano e Brayan; Bily, Alex Carioca, Álison e Tiago Potiguar; Rafael Oliveira e Alex Oliveira. Técnico: Sérgio Cosme.

Tuna Luso Brasileira: Adriano; Hugo de Leon, Cristovão, Bruno e Léo; Negreti, Dudu, Alex Pinho e Whelton; Canú e Fabinho. Técnico: Flávio Goiano.

Árbitro: Glauber José Miranda.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário