Ainda a pouco conversei com a assessora de comunicação da SEEL-Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, jornalista Selma Amaral que me confirmou que a os clubes - Remo e PSC - não pagaram uma "ana" prá jogar no "Edgard Proença" domingo passado.
Se não pagaram aluguel do Mangueirão, em que bolso(s) está R$ 22.133,53. A FPF públicou uma despesa de R$ 212.119,43 e não bate com as especificações que me foi enviada pela tesouraria da Federação.
Acionei os promotores públicos Domingos Sávio e Marco Aurélio sobre o borderô do RE-PA, que a FPF, através do vice-presidente, José Ângelo, faz "boca de siri".
Os silêncios dos dirigentes de CR e PSC é estranho.
Cadê a baba, Zé Ângelo? Você que sempre deu demonstração de Honradez.Não custa divulgar a folha de pagamento dos funcionários da SEEL.
É o que há!
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A perseguição ao Zé Ângelo só vai acabar quando ele sair da FPF. O problema todo foi ele tentar se meter na vida dos clubes, obrigando que investissem 30% de suas cotas de TV na base. Enquanto não entregar o cargo, será bombardeado. Depois que sair, aí volta a ser um cara legal...
ResponderExcluir