sábado, 26 de fevereiro de 2011

CENTROAVANTE SERÁ EMPRESTADO

Embora a diretoria de futebol não confirme porque tem jogo amanhã importante contra o Independente, no Baenão, e o atleta está relacionado entre os que estão concentrados, Max Jari, logo após o jogo, será emprestado ao São Raimundo de Santarém.

Charles Guerreiro, treinador do time santareno, conversou com Rafael Levy sobre a transferência do atleta e o cartola remista aceitou emprestá-lo.

Max Jari deverá viajar na segunda-feira para a "Pérola do Tapajós".

NA RÁDIO LIBERAL-AM SÓ AOS SÁBADOS E DOMINGOS

Comunico aos meus blogonautas, que me acompanham através dos programas que apresento na Rádio Liberal-AM, à partir de segunda-feira não mais me ouvirão no LIBERAL-CBN-OPINIÃO.

É que não me adaptei ao perfil do programa e nem poderia me "assassinar" como apresentador de rádio descontraído, espontâneo, informativo, crítico e divertido. Sisudez no rádio AM, estou fora! Vocês já imaginaram eu à frente de um microfone,dizendo: "Alô ouvintes! Eu sou o José Maria Trindade!Pira, Paz!...

Então,conversei com o "Cabeça Branca" e foi bom prá mim, bom prá rádio que sirvo a mais de 15 anos e O BOLA NA ÁREA será dividido em duas partes: sábado, das 10 às 12h, e aos domingos, das 19 às 21h, logo após o futebol, e - talvez - contando com as participações dos ouvintes. A interatividade com os ouvintes está sendo "costurado" pela direção da rádio.

Por hoje, é o que há; estou preparando o indomável bichano.
Boa-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário