quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MP DENUNCIA ENDINHEIRADOS DE CR E PSC. CUIDADO!


Ministério Público denuncia endinheirados de CR e PSC que em jogos desses clubes cerveja e uísque(de boa procedência) são digeridos sem cerimônia nos camarotes e cadeiras vips do Baenão e Curuzu.

A denucia foi feita pelos promotores públicos Newton Gurjão e Domingos Sávio ao Ten. Cel. Hilton Benigno, comandante do policiamento de domingo no Mangueirão.

Hoje pela manhã, no Mangueirão, o coronel Hilton e os oficiais da PM que estarão trabalhando por ocasião do RE-PA reuniram com a direção do estádio, senhor Joaquim Brás(foto), quando ficou definido que o policiamento no Mangueirão vai ser fazer presente a partir da tarde de sábado quando acontece o abastecimento dos bares do estádio "Edgard Proença".

"Vamos tentar coibir a psssagem de bebidas álcoolicas a partir do momento que os carros abastaecedores chegam ao Mangueirão, mas já sabemos que outras pessoas são responsáveis pela passagem de garrafas de uísque e Aice para camarotes e cadeiras. Nos camarotes a polícia vai entrar. Não importa quem seja. A PM vai fiscalizar", assegurou o comandante do policiamento, Cel Hilton, que comandará 800 homens - dentro e fora do Mangueirão.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário