segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NO 2º TURNO, JOGO SERÁ NO BAENÃO

Presidente Sérgio Cabeça e diretores do Clube do Remo não gostaram da forma como o time azulino jogou ontem contra a Tuna Luso Brasileira no Mangueirão.

Time azulino foi superior em grande parte do jogo, mas não se houve bem nas finalizações. “Vamos conversar com o Comelli prá saber o que houve”, disse Rafael Levy.

Sérgio Dias, que representa o CR na Federação Paraense de Futebol, após o jogo revelou que no segundo turno o Remo jogara contra a Tuna no Baenão. “É muita despesa no Mangueirão. No segundo turno o mando é do Remo e vamos querer jogar no nosso campo, como fez o Paysandu. O acordo da renda permanecerá”, disse Sérgio Dias.
É o que há!

Um comentário:

  1. Meu querido, quero lhe agradecer pela forma gentil em que vc se referiu a mim nesta página. So posso lhe adiantar que fico hiper lisonjeada com suas palavras. E ja lhe adianto que terei uma prova de fogo no domingo no baenão. Vou estar ao lado do "CHEFE" Matoso! Rsssssss. Estou engatinhando em um outro hemisfério(comentarista) no mundo do futebol que sempre foi a minha grande paixão. So peço a Deus que me ilumine e me faça fazer ou pelo menos tentar fazer o meu melhor em um mundo que eu sempre fui apaixonada, que é o mundo da "BOLA" Bjus meu querido e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir