domingo, 13 de fevereiro de 2011

RESPEITO

Eu tinha prometido prá mim mesmo que não diria nada sobre as mudanças de programação e de horários de alguns programas da Rádio Liberal-AM, porque não sou dono da rádio, não tenho voz ativa na administração da rádio(pelo contrario, tenho sido chato) e nunca fui ouvido sobre as mudanças e se fosse diria o que penso, mas como não sou chefe, fico na minha como simples funcionário da emissora e faço o que me é confiado. É claro que dentro dos meus limites e do meu estilo.Aliás, até não sei quando.

Rogo aos blogonautas, que foram ouvintes dos programas que apresentei na Rádio Liberal-AM que mande "emeio" para os donos - Rominho e Ronaldo Maiorana -, que somente eles poderão explicar as mudanças havidas na programação da rádio. Eu não posso falar do que não co nheço e não sei.E também não sei endereços eletrônicos deles e nem os telefones. Certo?
Obrigado pela compreensão, Zeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário