segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DO UÍSQUE AOS INGRESSOS FALSOS


O brasileiro é mil anos na arte de reinventar as coisas. E o paraense é campeão nesta arte de estilizar: veja o "Hot Dog"(invenção americana) que o paraense reinventou com picadinho(carne moída e tudo o que tem direito) e não tem "Big-Mac"que ganhe do nosso cachorro quente; cerveja em saco plástico e canudinho e tantas outras...

Como o Ministério Público denunciou que os endinheirados de CR e PSC bebem seus "Ice" e uísque em suas cadeiras e camarotes no Baenão, Curuzu e Mangueirão, a PM foi alertada para esses locais por ocasião do RE-PA de ontem no Mangueirão,mas de nada adiantou porque os produtos de boas procedênias foram digeridos gostosamente por àqueles que têm dinheiro e pagam atravessadores para entregarem nas cadeiras e nos camarotes os "tubões" e os garçons dos bares ficam responsáveis pelo gelo em cubo. Ontem no Mangueirão tinha garçon vendendo água de côco e ganhou dinheiro.

Bira, ex-jogador, e amigos, na Vila Olímpica, sábado, por ocasião do TLB 1 x 0 Independente tomava sua "gelada" envasada em lata de coca-cola. (foto)

Se nos locais vips a lei é desrespeitada, assim é, também, nos arredores dos estádios com os cambistas vendendo ingressos acima do permitido e muitos desses bilhetes eram falsos.

Em flagrante, a PM prendeu 4 cambistas ontem nos arredores do estádio com as mãos cheias de ingressos supostamente falsos e foram levados para a seccional da Marambaia onde foram autuados conforme a lei: Benigno Reis Lima, 33,residente da Pe. Josimo, 38 - Icuí-Guajará; Amilton de Lima Albuquerque, 36, passagem Sururina, 513 - Guamá; Rodrigo Magalhães da Silva, 27,Rua da Feirinha, QD-22, 80 - Nova Marituba, e Rosivaldo Amaral Marques, 45, Tupinambás - Jurunas.

Os ingressos foram enviados à pericia do "Renato Chaves" e os cambistas, depois das formalidades de praxe, foram liberados pelo delegado Kleiton, e se o IML confirmar a falsidade dos bilhetes os cambistas terão que bater ponto perante autoridade judicial.

DIVISÃO DE RENDA
Como o mando de jogo é da Tuna, o presidente Fabiano Bastos quer fazer valer o que está no regulamento: a renda é do mandante.
O CR, como venceu o PSC, quer renda dividida, como aconteceu com o PSC.
Então, à tarde de hoje haverá reunião na FPF entre os dirigentes prá decidir sobre a "baba, que pelo direito é da Tuna.
É o que há!

Um comentário: