quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PSC ACEITA ÁRBITRO DO PARÁ, MENOS O ANDREI

É válida a tentativa dos dirigentes da Federação Paraense de Futebol acabar com a cisma dos cartolas dos clubes com os árbitros paraenses. Foi-se o tempo em que havia vendilhões no quadro de apitadores da entidade. Acabou? Penso que sim.

Neste RE-PA como o Paysandu está de flozô, Ozimar Vasconcelos – mil anos como ele é -, malandramente, acatou a ideia do Zé Ângelo de valorização da arbitragem local, e o CR, através de Paulo Motta e Sérgio Dias, não concordou, postulando arbitragem da FIFA. Conclusão: sorteio nesta quinta-feira entre um nome da FPF e outro da FIFA(de preferência de São Paulo).

O que não foi percebido pelos dirigentes do CR é que Ozimar Vasconcelos – caladinho – fez suas exigências à Federação: a não inclusão no sorteio de amanhã do nome de Andrei Silva.

Um desses nomes entrará no sorteio: Glauber José Miranda, Delson Fernando Freitas da Silva e Joelson Nazareno Ferreira Cardoso com o FIFA.
É o que há!

Um comentário:

  1. Os três nomes (e somente eles) já apitaram jogos do Paysandu este ano! Emq quatro rodadas, os três nomes se revezam. Coincidência? Parece que só eles podem apitar! É o trio de ferro! Coincidência ou não, o Paysandu não perdeu com eles! Te cuida, Remo, que o Paysandu está escalando a arbitragem nas tuas barbas!

    ResponderExcluir