É válida a tentativa dos dirigentes da Federação Paraense de Futebol acabar com a cisma dos cartolas dos clubes com os árbitros paraenses. Foi-se o tempo em que havia vendilhões no quadro de apitadores da entidade. Acabou? Penso que sim.
Neste RE-PA como o Paysandu está de flozô, Ozimar Vasconcelos – mil anos como ele é -, malandramente, acatou a ideia do Zé Ângelo de valorização da arbitragem local, e o CR, através de Paulo Motta e Sérgio Dias, não concordou, postulando arbitragem da FIFA. Conclusão: sorteio nesta quinta-feira entre um nome da FPF e outro da FIFA(de preferência de São Paulo).
O que não foi percebido pelos dirigentes do CR é que Ozimar Vasconcelos – caladinho – fez suas exigências à Federação: a não inclusão no sorteio de amanhã do nome de Andrei Silva.
Um desses nomes entrará no sorteio: Glauber José Miranda, Delson Fernando Freitas da Silva e Joelson Nazareno Ferreira Cardoso com o FIFA.
É o que há!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os três nomes (e somente eles) já apitaram jogos do Paysandu este ano! Emq quatro rodadas, os três nomes se revezam. Coincidência? Parece que só eles podem apitar! É o trio de ferro! Coincidência ou não, o Paysandu não perdeu com eles! Te cuida, Remo, que o Paysandu está escalando a arbitragem nas tuas barbas!
ResponderExcluir