segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UMA GRAÇA, UM SONHO!


Perdoem-me (sem cabotinismo), mas, amei, amei e amei exaustivamente as mulheres que amei e que com elas tive filhos. Acabou o amor, mas não acabou o respeito, porque me marcaram- “tatuaram-me”: Antônio Carlos (em Manaus, onde servir a pátria em 1971), Elyman e Elymar (no Rio de Janeiro, onde me separei da “bananinha” em 1990), Mikaela, Stefany e Mateus, o “Tudinho”, aqui em Belém. São seis filhos com cinco gostosinhas. Os três homens já estão encaminhados e não dependem do papai prá viver; as duas meninas e o “Tudinho” pago pensão e faço com prazer.

Antes dos 60 eu queria ter um filho (homem) e o Todo-Poderoso-Pantocrático Deus de Moisés, de Salomão, de Davi, de Abraão, de Daniel, de Jó, de Moisés (que é rico, poderoso e festeiro) me deu um filho aos 58 anos de idade: JOSEMAR MATEUS, O TUDINHO.

Ele mudou minha vida e ando tufado, feliz, pensando em fazê-lo uma "estrela" porque é superativo, hábil com o pé esquerdo e bate com a canhotinha na bola. Vendo-o bater bola no corredor da casa da avó materna, imagino-me velhusco, vendo o meu “Tudinho” vestindo camisa do Papão. É um sonho!

Hoje, 7, ele faz três anos e fiz acróstico prá ele:

Jamais terei outro rebento!
Ô sentimento!
Sentindo o coração
Em
Meu peito
Acalentado
Reluz minha paixão.
Mioma foi.
Agora, é um ser.
Tem o dom
Epifânico de ser
Ungido, amado,
Safo!

"Pai jeca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário