quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIRETORES DISCUTIRTAM E O TREINADOR NÃO TEM MAIS A UNANIMIDADE DA DIRETORIA

A título de complemento do que foi mal postado:
Louro e Izomar Souza discutiram porque o atual diretor não queria ver estampada a logomarca do REDE NORTE na camisa do Paysandu que pagou R$ 10 mil.
O presidente Luís Omar prestigiou o "bicheiro" e o diretor ficou com cara de égua

Parte da diretoria do PSC não morre mais de amores pelo Sérgio Cosme depois da mancada de ontem: ele meteu Marquinho no posto de Tiago Potiguar, quando a preferência do torcedor e de alguns radialistas era pelo Welington.

Na oportuindade o PSC ganhava de 4 x 0 do Águia de Marabá e o treinador bicolor preferiu reforçar a marcação à partir prá cima do adversário. A galera o chamou de burro.

No final do jogo alguns torcedores diziam que "além de burro, frouxo".

Ricardo Rezende e Rui Sales se autopuniram não indo mais na Curuzu. Estão calados, mas o caldo pode entornar na próxima reunião do conselho.
É o que há!

Um comentário:

  1. Zeca, o Ricardo Resende não tem MORAL pra criticar o Luiz Omar. Os dois são farinhas do mesmo saco.
    Há tempos que venho batendo nessa tecla, de que o R.R. quer ser o "dono" do Paysandu. É ele quem dá aval pra candidatura; é ele quem dá aval pra contratação de jogador e treinador, etc.. quando isso acontece sem o seu consentimento, ele se enche de pose e desanda a deitar falação contra os outros.
    Foi ELE, Ricardo Resende, quem colocou o Luiz Omar onde hoje ele está, então ele que aguente as merdas feitas por seu protegido.

    E pensar que o Bira Lima quando quis ser Presidente do Clube, foi chamado de "Lado do Mau" e atacado com veemência por esta pessoa (R.R.) que não merece a mínima confiança.
    Ele sim é "do mau" e traíra!

    Álvaro Grego Jr
    Guanabara
    Ananindeua

    ResponderExcluir