terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SÉRGIO CABEÇA FAZ CARIDADE!

A senhora Nazaré, que mora na área do Baenão (antigo carrossel), no vértice do ângulo da Almirante Barroso com Antônio Baena, havia 30 anos, ficou sem luz elétrica por três dias porque um diretor das divisões de base do clube mandou cortar.

Depois de perder comestíveis, dona Nazaré foi à sede do remo e conversou com Sérgio Cabeça, Paulo Motta e Manoel Ribeiro sobre o seu drama. O presidente mandou imediatamente um funcionário restabelecer a corrente elétrica da sua casinha e tanto Cabeça como os demais dirigentes garantiram à dona Nazaré que a mesma não ficará na rua da amargura.

Cabeça e todos seus pares de diretoria estão empenhados em solucionar problemas financeiros do clube, e, por enquanto, a dona Nazaré ficará no seu cantinho até que o clube lhe dê uma casa digna. É pensamento do Cabeça!

O CAP-PAPÃO E O CAP-LEÃO TÊM PARCERIA COM A RECORD

A rede Record de televisão não está pra brincadeira e parte prá cima da TV Globo este ano querendo ser a detentora dos direitos de televisionamento do campeonato brasileiro e para tanto está disposta a ofertar R$ 500 milhões para o Clube dos 13 parte instituição que defende os interesses dos clubes.

A emissora do Bispo Macedo tem tanta certeza de que vai ganhar a parada que, em convênio com a CEF, lançou o É GOL (títulos de capitalizações, usando as marcas dos clubes), que aqui em Belém foi lançado no mês passado com aval de CR e PSC.

CONSELHEIROS BICOLORES ESTÃO DIVIDIDOS

Sobre a venda de Tiago Potiguar para o Sport Recife, os conselheiros do Paysandu serão convocados para reunião extraordinária.

“O presidente do Paysandu tem que solicitar ao presidente do CONDEL reunião e este faz a convocação, marcando dia e local”, revelou o presidente do CONDEL, Ricardo Rezende.

Alguns conselheiros do clube, ouvidos pelo blogueiro, disseram que o jogador pode ser negociado, mas após o campeonato regional.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário