sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A MINHA GRATIDÃO!

“Zé, não podes ficar de fora desse site de comunicação. Não te descuida, não largue os médicos de mão.”

Quem me manda “emeio” é o Bira Lima e agradeço a atenção e o aconselhamento.

Diretor do sistema de rádio das ORM, Alexis do Carmo, que telefonou preocupado com àquele que dá mais trabalho ao “Cabeça Branca”; ao diretor de programação da Liberal, Rodolfo Marques; a dona Terezinha que cuida da minha casa, da minha roupa e da comida saborosa que como todo dia; aos meus “epafroditos” Lino Bentes, Walber Pantoja e Weider Vilhena; Ângela Maria, Aninha( e eu que tenho tanto te desprezado), enfim, a todos o meu muito obrigado.

Se dependesse do desejo do diretor administrativo da Beneficência Portuguesa, Dr. Chermont, e do meu médico Eder Souza (é mil anos) estaria agora internado em um dos apartamentos da BP, mas preferi acreditar na potência da medicação e curar minha dor (é claro que com o aval do Dr. Eder)e a diverticulite não me levar para a infinita escuridão.

Estou em casa e espero estar no batente amanhã, no BOLA NA ÁREA, às 9h, na LIBERAL-AM.
É o que há!

Um comentário:

  1. Estimo suas melhoras. Mas tenha a certeza que com o Dr. Eder (que também é meu médico e amigo pessoal) o melhor clínico geral de Belém, você logo logo estará 100%
    Por favor, divulgue seu e-mail para poder me corresponder com você. Fui diretor e supervisor do Cristal-AP e atualmente presto assessoria de logística aos clubes que jogam em Macapá.
    Abraços!
    Luiz Paulo Pina

    ResponderExcluir