quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NÃO VOU FICAR CALADO!

Acreditei e continuo acreditando na dignidade do homem José Ângelo Miranda. Como administrador, por onde passou, deu provas de proficiência e transparência: foi assim no PSC, na administração Artur Tourinho, e na SEEL como secretário - indicado que foi pelo ex-amigo.

Ex-amigo porque o Tourinho depois que deixou o PSC passou a ter ojeriza pelo ex-aliado e num programa de rádio a animosidade veio à tona quando o Artur Tourinho não titubeou em criticar humilhantemente Zé Ângelom, que até está sem tugir e mugir.

Ângelo chegou à FPF falando em transparência e eu acreditei, e, sinceramente, vejo mudanças no comportamento daqueles que vivem nababescamente enfurndos na tesouraria da FPF,mas o borderô do RE-PA foi publicado de forma "mascarada" e solicitei à FPF a espeficificaça das despeas e até o presente me foi negado a folha de pagamento dos funcionáiros da SEEL.

Então, hoje insisti em mais um pedido, se não for atendido irei bater às portas do MP, posto que como jornalista e cidadão tenho o direito de saber tintim por tintim sobre despesas do RE-PA.
É o que há!

Um comentário:

  1. Não ficas calado quanto à FPF, mas ficas calado quanto aos clubes! Nada cobras da má administração dos dirigentes, que arrecadam milhões e ninguém sabe onde desenboca o dinheiro.

    Por que não existe esta mesma veemência contra Remo e Paysandu? As contas de ambos são muito mais nebulosas que as da federação, mas não se cobra a mesma transparência deles, que devem milhões (inclusive para a federação). A FPF omite informações no borderô e é um escândalo, mas Remo e Paysandu não prestam contas de nada e diz-se que isso “é assunto dos clubes” e caso encerrado. Usa-se a desculpa de que ambos são entidades privadas. E a federação não é? Ela deveria dar a mesma desculpa cínica para não prestar informações e quem poderia cobrar?

    A verdade é que bastou o Zé Ângelo tentar mexer na cota da TV, destinando uma parte para as categorias de base, que começou uma perseguição mesquinha contra ele. No ano passado foram divulgados dezenas de borderôs. Estava tudo certo e ainda lhe davam parabéns. Agora “descobriram” uma série de falhas. Não passa de um interesse mesquinho do Paysandu, que, por mera picuinha e vaidade não vai descansar enquanto não derrubar o Zé Ângelo. Sai, Zé Ângelo. Você não precisa dessa corja!

    ResponderExcluir