quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ALVÍSSARAS!!!

Este blogue difuso e desajeitado atinge a marca dos 208 acessos diário. Estou impactado, tufado,feliz e divido com vocês blogonautas e o Raulzinho Aguilera(dono da BIG BEN) o meu estado d'alma.

O propósito agora é chegar aos 250.
Obrigado!

DIRETORES DISCUTEM E O TREINADOR NÃO TEM MAIS A UNANIMIDADE DA DIRETORIA

O ex-diretor de futebol do PSC, o bicheiro Louro, arranjou R$ 10 mil da REDE NORTE(representante bancário que empresta dinheiro a aposentados) para que a logomarca da empresa fosse exposta na camisa do PSC no clássico contra o Remo.

O presidente Luís Omara concordou,mas o diretor Izomar Souza não concordou e discutiu asperamente com o ex, que teve







2 comentários:

  1. trindade gostaria de entrar em contato contigo pois ontem no estadio da curuzu a segurança do estadio queria agredir um torcedor sem razao
    torcedor esse que é o maior patrimonio do clube

    ResponderExcluir
  2. Fábio, entre em contato com o Zé pelo celular. Como ele nunca escondeu o seu nº de nenhum ouvinte, tanto que eu mesmo já enviei várias mensagens e até ligações, então creio que ele não vá se chatear se eu divulgar o nº de seu celular aqui.
    9981-6509

    p.s. muito boa lembrança com o que aconteceu com o nosso amigo Daniel, ontem na Curuzú, quando quase foi agredido por seguranças do Paysandu, por conta de uma faixa de protesto contra essa atual diretoria do Clube.

    Abraços

    ResponderExcluir