quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

QUE JOGO, MAS A DECEPÇÃO FOI O APITADOR!

Os primeiros 25 minutos do primeiro tempo o jogo Remo e Águia de Marabá foram marcados pela velocidade espantosa dos jogadores Helsinho, Tiago Marabá e Paulo André que se depararam com uma zaga atenta e bem plantada do time marabaense.

O Remo não marcou e o Águia equilibrou as ações. Aos 25 minutos o auxiliar Alessandro Guerra levanta a bandeira e o árbitro Andrei Silva e Silva desmarca gol marabaense, acusando impedimento de Patrik. O técnico João Galvão xingou asperamente a arbitragem.

O desejo dos "cardeais" em ver o Andrei apitando os jogos do Remo prejudica a atuação deste árbitro que tem tudo prá ser o melhor do Pará, mas está estiguimatizado como apitador que em campo "veste azul". Foi visível o nervosismo do árbitro que fez um sofrível primeiro tempo.

Aos 3 minutos do segundo tempo a zaga do time marabaense parou num cruzamento e o goleiro Alan falhou e disso se aproveitou Sam para marcar de cabeça: 1 x 0.

Um jogo jogado, recuado, marcado e contra-atacado em velocidade de ambos os times.
O goleiro Lopes precisa melhorar prá garantir a titularidade do gol remista.

A decepção da rodada: São Raimundo 1 x 2 Cametá. Estão enganando o torcedor santareno.

Castanhal 3 x 1 Independente. A rodada será complementada nesta quinta com o primeiro clássico do campeonato: PSC X TUNA.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário