Diretoria de futebol do Clube do Remo manou ofício à Federação Paraense de Futebol solicitando a indicação de árbitro de outra federação para comandar o RE-PA de domingo no Mangueirão, às 16h.
O vice-presidente da FPF, José Ângelo, não acatou a proposta dos que comandam o futebol azulino e convocou o presidente Sérgio Cabeça para uma reunião à tarde de hoje na sede da FPF.
Levy, Sergio Dias e Paulo Motta não aceitam árbitro local e ontem, na sede do CR, Sérgio Dias disse prá todos ouvirem: “Presidente, se o senhor aceitar a proposta do Zé Ângelo, que chora pelo Paysandu, eu estou fora da sua diretoria”.
Inobstante alguns cronistas dizerem que o RE-PA de domingo não tem muita importância, penso que tem sim, e como tem para o Clube do Remo. Moralmente e psicologicamente tem muito mais importância para o Leão Azul que para o Paysandu.
O Remo precisa vencer prá levantar a curica de vez! É o que penso. O ex-tenista brasileiro, o segundo melhor do Brasil(0 primeiro é o Guga), certa vez, em entrevista à PLACAR, disse “que as partidas se definem de antemão: vence quem estiver melhor e moral espiritualmente”.
Penso que é o caso do Remo prá sair da situação em que se encontra.
Se o presidente do CR, Sérgio Cabeça, aceitar a ideia do Zé Ângelo, poderá perder membros da diretoria de futebol.
É o que há!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário