sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

RIBEIRO PROTEGE KLAUTAU


Presidente do Conselho Deliberativo do CR, Manoel Ribeiro, está naquela de ouvido de mercador: “congelou” o pedido de cassação do ex-presidente azulino, Amaro Klautau, do quadro de sócios do clube.

Amaro, quando presidente do clube e carregava consigo a obstinação de vender o Baenão, mandou derrubar a marretadas o símbolo do clube que ornamentava a parte superior do portão do estádio pela Avenida Almirante Barroso.

Alguns sócios e conselheiros oficiaram ao ex-presidente do CONDEL, Felício Pontes, por duas vezes e este engavetou as solicitações.

Manoel Ribeiro assumiu e os conselheiros reiteraram a solicitação de cassação do Amaro e ao que parece Ribeiro está empurrando com a barriga e tem a mesma pretensão do ex-presidente: empurrar com a barriga.

JOGADOR ESTÁ INSATISFEITO

O lateral Marlon não está feliz no Baenão porque no primeiro salário que recebeu da gestão Sérgio Cabeça, o clube descontou R$ 5mil do acordo que fez com o presidente remista para retirar questão da justiça do trabalho. Isso aconteceu em dezembro quando Cabeça não havia assumido a presidência do clube.

Quando Sérgio Cabeça foi eleito presidente do CR, em dezembro do ano passado, o time azulino tinha pendências com alguns jogadores e o Marlon estava na justiça com o clube para ganhar direitos federacionista. Foi aí que Cabeça entrou na parada.

Adiantou-lhe R$ 5 mil do que o clube devia ao atleta; agora, prá surpresa de Marlon, o salário de janeiro lhe chegou às mãos pela metade. Ele ficou furioso, esbravejou e vai ter um encontro com o presidente remista para definir a situação. O clube tem que ressarcir o jogador.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário