sábado, 2 de abril de 2011

IRRESPONSABILIDADE

No jogo CR 1 x 0 Águia, no Baenão, no dia 2 de fevereiro, o tal de assessor de imprensa do clube(que penso que não é jornalista e nem sei o nome dele), que está mais para "mestre-sala" do que para jornalista, ao término do primeiro tempo, proibiu os jogadores do Remo de darem entrevcistas ao repoórter da TV Cultura.

Jamais a Globo ou outra qualquer emissoram de TV detentora dos direitos de transmissão de um campeonato de futebol permitiria tal heresia de um funcionários de clube, como oque aconteceu no campeonato paraense. A TV Cultura é a dona do campeonato paraense de 2011 em contrato assinado entre as partes.

Essa irresponsabilidade foi denunciada por este blogueiro passatempo em programa da própria TV Cultura na última segunda-feira, 28, quando fui convidado a participar do Esporte Cultura ao lado de Plácido Ramos, Pugê e o Hamilton Gualberto.

Pois bem: agora as duas maiores expressões do nosso futebol acabam de firmar contrato com a CLARO e estampam a logomarca da empresa nos seus uniformes e o governo do Estado, que paga a R$ 690 mil prá Remo e paysandu, não tem a cor do governo Simão Jatene nas camisas dos clubes.

Então, foram aviusados que se não providenciarem a exposição da marca do governo em suas camisas poderão ficar sem a "baba" do poder público.

É irresponsabilidade, prá não dizer sacanagem!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário