terça-feira, 1 de março de 2011

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



VOU-ME ENTERNAR E CUIDAR DA SAÚDE

Depois de uma noite atribulada, sentindo fortes dores no baixo-ventre, passei o dia sob os cuidados do clínico geral Raimundo Eder Souza, da Benemérita Sociedade Portuguesa Beneficente do Pará - Hospital D. Luís I.

Estou "sentindo o cheiro da perpétua", mas é fundamental o meu internamento para que o Dr. Eder possa fazer avaliação mais acurada da diverticulite que tem me atormentado.Só de pensar que Tancredo Neves morreu desse mal, arrepio-me. Tenho medo de morrer e deixar o meu "Tudinho" "piqueno";os outros estão encaminhados.

Avisei minha mãe, Tia Maria(Macapá), os meus filhos, as gostosinhas(mães dos meus filhos), os amigos "Epafroditos", o diretor executivo do sistema de rádio das ORM, Alexis do Carmo, e, agora,os blogonautas.

"Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria". Eu sou o avesso do "Brás Cubas", personagem de Machado de Assis.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário