segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ACABOU LOURO E FRED, THAU E BÊNÇÃO!

Felipe Fernandes, jovem conselheiro bicolor, é quem vai liderar um grupo de bicolores que estará à frente do departamento de futebol do Paysandu em 2012.

"Eu não tenho tempo disponível para estar na Curuzu, pois sou funcionário público estadual e passo 15 dias no Gurupi e 15 dias em Belém, mas o Felipe Fernandes vai estars aqui na Curuzu e nós vamos assessorá-lo", revelou João Carlos Pontes hoje de manhã na Curuz, por ocasião da apresentação dos jogadores.

Rui Sales falou com este blogueiro pelo telefone e acrescentou pouco do que falou Pontes, limitando-se a ratificar apoio ao Felipe, mas foi enfático com relação ao orçamento do clube para 2012.

"O PSC não tem que depender do dinheiro do "seu" Louro e do "seu" Luís Omar, o clube tem que se manter com a receita dos patrocinadores e é isso que vai acontecer este ano. O Nad vai comandar o time bicolor", acresentou o ex-presidente.

A reunião da noite de sexta para sábado na cobertura do presidente Luís Omar, na Doca,teve momentos de exasperação entre Antônio Louro e o ex-presidente, Rui Sales.

Louro queria aval do Luís Omar para a contratação de Évertom Goiano e a dispensa de Zé Augusto, mas foi voto vencido: Rui, João C.Pontes, Bode, Felipe Fernandes, Assef e o presidente não concordaram.Aí o Lourol, que já estava com o treinador Éverton Goiano contratado, se irritou e revelou que tem dinheiro - e muito dinheiro - no clube.

Em dado momento, Rui disse ao ex-diretor: "Louro, o dinheiro que tu colocaste no Paysandu serviu prá pagar a tua vaídade. Quem te conhecia antes de tua presença no clube?"

Os dois ficaram apontando o dedo indicador um para o outro...Mas não chegaram às vias de fato.

Louro revelou ao blogue que Éverton Goiano e comissão técnica(auxiliar, preparador físico e preparador de goleiros) custariam ao Paysandu R$ 20 mil e mais um apartamento para moradia dos 4.

Se para o bom entendedor pingo é letra, a decisão do presidente de não apoiar o seu mais forte aliado desde que chegou à Curuzu, Louro,por indicação de Miguel Alexandre Pinho, é sinal de que acabou a era Antônio Louro e Fred na Curuzu.

"O Fred está viajando e quando chegar converso com ele", disse Omar. É outro que vai rodar, porque o grupo que vai tomar conta da Curuzu não o quer, como também não desejam ver empresários na Curuzu cercando os meninos. Já é tempo!...
É o que há!

3 comentários:

  1. Vamos ver quanto tempo dura esse tal grupo sob o comando do estabanado LOP. Se começar perdendo, serão dispensados, pois terá sido mais uma besteira do presidente. Se começarem ganhando, serão igualmente dispensados, pois o vaidoso presidente não aceitará que alguém apareça mais do que ele e receba os elogios em seu lugar.

    É questão de tempo para começarem os desmentidos, os disse-me-disses e tudo o mais.

    ResponderExcluir
  2. Zeca,

    Publique o novo estatuto do Paysandu.

    Precisamos saber como ele será, qual seu conteúdo.

    Luiz

    ResponderExcluir
  3. E lá se vai mais um aliado endinheirado, abnegado e apaixonado pelo Paysandu.
    Desde a INFELIZ chegada desse IMBECIL VAGABUNDO (LOP) à Presidência do Clube, é extensa a lista dos grandes colaboradores e com a "baba" no bolso que deixaram o Clube de coração por culpa única e exclusiva desse câncer que está crescendo e matando o Paysandu Sport Clube.

    LUIZ OMAR IMBECIL VAGABUNDO, DEIXA O PAYSANDU!
    VAI MORRER PRA LÁ COM OS TEUS NAVIOS E NÃO AFUNDA O BARCO BICOLOR.

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir