Felipe Fernandes, jovem conselheiro bicolor, é quem vai liderar um grupo de bicolores que estará à frente do departamento de futebol do Paysandu em 2012.
"Eu não tenho tempo disponível para estar na Curuzu, pois sou funcionário público estadual e passo 15 dias no Gurupi e 15 dias em Belém, mas o Felipe Fernandes vai estars aqui na Curuzu e nós vamos assessorá-lo", revelou João Carlos Pontes hoje de manhã na Curuz, por ocasião da apresentação dos jogadores.
Rui Sales falou com este blogueiro pelo telefone e acrescentou pouco do que falou Pontes, limitando-se a ratificar apoio ao Felipe, mas foi enfático com relação ao orçamento do clube para 2012.
"O PSC não tem que depender do dinheiro do "seu" Louro e do "seu" Luís Omar, o clube tem que se manter com a receita dos patrocinadores e é isso que vai acontecer este ano. O Nad vai comandar o time bicolor", acresentou o ex-presidente.
A reunião da noite de sexta para sábado na cobertura do presidente Luís Omar, na Doca,teve momentos de exasperação entre Antônio Louro e o ex-presidente, Rui Sales.
Louro queria aval do Luís Omar para a contratação de Évertom Goiano e a dispensa de Zé Augusto, mas foi voto vencido: Rui, João C.Pontes, Bode, Felipe Fernandes, Assef e o presidente não concordaram.Aí o Lourol, que já estava com o treinador Éverton Goiano contratado, se irritou e revelou que tem dinheiro - e muito dinheiro - no clube.
Em dado momento, Rui disse ao ex-diretor: "Louro, o dinheiro que tu colocaste no Paysandu serviu prá pagar a tua vaídade. Quem te conhecia antes de tua presença no clube?"
Os dois ficaram apontando o dedo indicador um para o outro...Mas não chegaram às vias de fato.
Louro revelou ao blogue que Éverton Goiano e comissão técnica(auxiliar, preparador físico e preparador de goleiros) custariam ao Paysandu R$ 20 mil e mais um apartamento para moradia dos 4.
Se para o bom entendedor pingo é letra, a decisão do presidente de não apoiar o seu mais forte aliado desde que chegou à Curuzu, Louro,por indicação de Miguel Alexandre Pinho, é sinal de que acabou a era Antônio Louro e Fred na Curuzu.
"O Fred está viajando e quando chegar converso com ele", disse Omar. É outro que vai rodar, porque o grupo que vai tomar conta da Curuzu não o quer, como também não desejam ver empresários na Curuzu cercando os meninos. Já é tempo!...
É o que há!
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vamos ver quanto tempo dura esse tal grupo sob o comando do estabanado LOP. Se começar perdendo, serão dispensados, pois terá sido mais uma besteira do presidente. Se começarem ganhando, serão igualmente dispensados, pois o vaidoso presidente não aceitará que alguém apareça mais do que ele e receba os elogios em seu lugar.
ResponderExcluirÉ questão de tempo para começarem os desmentidos, os disse-me-disses e tudo o mais.
Zeca,
ResponderExcluirPublique o novo estatuto do Paysandu.
Precisamos saber como ele será, qual seu conteúdo.
Luiz
E lá se vai mais um aliado endinheirado, abnegado e apaixonado pelo Paysandu.
ResponderExcluirDesde a INFELIZ chegada desse IMBECIL VAGABUNDO (LOP) à Presidência do Clube, é extensa a lista dos grandes colaboradores e com a "baba" no bolso que deixaram o Clube de coração por culpa única e exclusiva desse câncer que está crescendo e matando o Paysandu Sport Clube.
LUIZ OMAR IMBECIL VAGABUNDO, DEIXA O PAYSANDU!
VAI MORRER PRA LÁ COM OS TEUS NAVIOS E NÃO AFUNDA O BARCO BICOLOR.
DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!
Álvaro Grego Junior
Ananindeua - Pará
algregojr@yahoo.com.br