sábado, 17 de dezembro de 2011

NEM LOURO E NEM EVERTON GOIANO


Cheguei à Curuzu por volta das 10h e encontrei o presidente Luís Omar Pinheiro cochichando com o conselheiro Alaci Nahun(foto).

Nada chegou ao meu conhecimento, mas ficaram os gestos do Nahunm, que promovia festa de confraternização e distribuição de brinquedos para os filhos dos funcionários da Curuzu.

Depois chegou o Louro e depois de uma conversa com o presidente, na sala da secretaria do clube, veio a informação de que Louro está fora do clube, que Everton Goinano não vira mais e que Nad será o treiador.

"Está começando tudo errado, presidente", disse Louro, concluindo: "É mais um ano que o Paysandu não sobe". Omar engoliu calado.

Antônio Louro só ficava na Curuzu se tivesse poder de mando e por ele o treinador seria Everton Goiano; Zé Augusto estaria fora do elenco de profissonais, mas o presidente insistiu que o Zé da Galera ficará por mais seis meses no clube, e que a folha salarial do clube, em 2012, não ultrapassará R$ 150.000.

Saindo Louro, sai também o Fred, que está viajando e quando chegar será comunicado pelo presidente que não tem mais o que fazer na Curuzu.

Felipe Fernandea foi convidado a comandar o departamento de futebol do Papão.
É o que há!

3 comentários:

  1. Mais um ano de sofrimento, PQP o Luiz Omar é muito cabaça dura, será que ele não aprendeu com os erros do passado??? Se o Tourinho não tivesse um passado tão negro, tenho certeza que a muito tempo tinham emptimado ele ai na Curuzu.

    É por isso que o futebol paraense é uma bagunça

    ResponderExcluir
  2. Paysandu segue desgovernado, cada vez mais.

    Renovação de contrato do Zé Augusto é sempre a mesma coisa: todo ano diz-se que ele vai assinar por "mais seis meses" e o jogador acaba ficando o ano inteiro porque o clube tem esperança de que ele se eleja vereador e perdoe a dívida do clube, como fez o Vandick. O jogador há tempos que não produz mais, nem sequer é titular. Virou um barnabé.

    Paysandu deve 600 mil reais a um grupo de práticos, colegas de LOP, que emprestaram o dinheiro ao clube sem juros.

    Deve também 300 mil ao Louro que, agora que deixou o clube, é capaz de cobrar na justiça. Ele já disse uma vez que "está documentado".

    São apenas alguns exemplos de que a dívida do clube não está apenas na esfera trabalhista. O Paysandu não deve "só" cinco milhões, como apregoa falsamente LOP.

    ResponderExcluir
  3. LOP é mesmo o retrato do Paysandu. Olhem na foto como ele comparece à reunião com seus "pares": de bermuda e chinelo! LOP transformou o Paysandu em clube de pelada!

    ResponderExcluir