sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A CARTA DO SALATIEL

Amigos e Amigas,
Lamento porque perdemos para um candidato que menosprezou e não respeitou o associado ao longo dos seus 03 (três) anos de mandato, desrespeita o estatuto sistematicamente e não sei se tem qualidade para mudar esse quadro, pois não tem conceito organizacional para isso. E nós não tivemos capacidade de mobilizar mais Associados e lembrem: pelo menos 10(dez) desse nosso grupo aqui copiado, não foi votar no nosso projeto RESGATE LUSO BRASILEIRO.

Ao avaliar para quem perdemos, são tantos os absurdos e momentos vergonhosos com os quais a TUNA conviveu nos últimos 03 (três), que só um clube da pujança da TUNA pode resistir.

Ao citar alguns, pretendo que guardemos esse aprendizado para sempre.
Casos de pedofilia no inetrior do clube e o presidente fala besteira à imprensa, roubo de carro de dentro do ambiente social e o presidente silencia sobre o fato, festas de aparelhagem gerando casos de polícia e quebradeira dentro do clube, roubo de bens do clube, convite sendo vendido na portaria com autorização do presidente, interdição da cozinha e banheiros pela saúde pública, piscina olímpica proibida de ser usada pelos associadpos nos finais de semana, toboágua parado há 03 anos, campo de futebol social alugado diariamente e sendo destruido o seu gramado e repinturas sendo realizadas em cima de tinta "velha" sem o devido preparo gerando prejuízos eminentes aos cofres do clube como o aconteceu com dinheiro doado para revitalizar a piscina infantil onde se gastou em 04 ( quatro) meses duas repinturas mal sucedidas - a última realizada há 10 (dez) dias já está descascando ( isso mal versação do dinheiro do clube).

Amigos e Amigas, o orçamento para 2012 não foi apresentado para ser aprovado pelo CONDEL, a prestação de contas referente ao 1º semestre 2011 não foi apresentada ao CONSELHO FISCAL para ser APROVADAS OU NÃO pelo CONDEL.

Enfim, perdemos e ele ganhou. Não lamentamos por isso.
Tomara que ele aprenda a respeitar as pessoas e os associados e a se organizar.

Nós fizemos muito bem feito a nossa parte na construção da HISTÓRIA DA NOSSA TUNA, mais uma vez. Só não conseguimos trabalhar um pouco melhor para vencer as eleições.

Ah! para ele respeitar os ASSOCIADOS começa a ficar difícil, pois hoje já foi estendida uma faixa na frente da TUNA anunciando: DIA 31 REVEILLON MID BACK FLASH HOUSE MULHER ATÉ 1 HORA NÃO PAGA.

Sabe o que representa isso: o presidente está novamente RASGANDO O ESTATUTO QUE ACABOU DE SER APROVADO, REFORMUDO E REGISTRADO EM CARTÓRIO.

LEMBRAM DISSO: ART. 112 PARÁGRAFO 2º As dependências da sede social não podem ser podem ser alugadas para eventos com fins lucrativos com venda de ingressos.
A INCLUSÃO DESSE PARÁGRAFO TEVE O OBJETIVO DE PROIBIR O ALUGUEL PARA TERCEIRIZAR O CLUBE COM FESTAS DESSE NÍVEL / APARELHAGEM E O "CARA" TÁ SE LIXANDO PARA O CONCEITO DA NOSSA GLORIOSA TUNA.

O Pior, as pessoas que o apoiaram e fizeram a diferença votando nele, não ficaram nem para comemorar a vitória. Votaram e foram procurar o melhor caminho onde entendem ser melhor para conviver com seus familiares porque não ses entem bem na TUNA.

Amigos e Amigas,
Conquistamos o apoio com o VOTO da maioria das pessoas que frequentam a TUNA e por elas, e pela TUNA, NÓS VAMOS NOS MANTER FREQUENTADORES da TUNA para ajudar mantê-la de pé. Nós a mantemos viva!
Proponho que nos mantenhamos vigilantes e em alerta às atrocidades que virem a ser cometidas no nosso clube e as denunciarmos aos canais competentes e aos Associados.

Agradeço muito aos ASSOCIADOS que confiaram em nossas propostas e princípios, pois estes optaram por uma TUNA mais digna e prestadora de serviços com mais qualidade.

Dia 29 / 12 tem reunião do CONSELHO DELIBERATIVO e vamos ver qual será o encaminhamento que será dado aos tristes fatos aqui mencionados e que farão parte da pauta da reunião.

Muito obrigado pela confiança que depositaram em mim.

Espero que ao avaliarem minha postura, o meu desempenho e minha conduta, eu tenha sido digno merecedor do apoio de vocês.

Abraços
Salatiel Pereira Campos
Renovação e Trabalho
88658195 / 83741313

4 comentários:

  1. Zequinha, tu ainda achas que sao desculpas de derrotado ?. Que tal averiguares os fatos.

    ResponderExcluir
  2. Situação que se presa não perde eleição!

    ResponderExcluir
  3. Salatiel diz que a Tuna está abandonada. Não era ele o diretor de patrimonio do clube?????
    Gostei da postura dele em reconhecer a derrota e pedir que todos se unissem em prol da Tuna. Mas ficar dizendo que a Tuna está mal é assinar seu atestado de culpa pela situação da Tuna

    ResponderExcluir
  4. Se ele estivesse satisfeito com o CAOS teria estado ao lado do Capacidade. ou nao!
    Mas enfim... o que tem de lambedores de bota .conseguem plenamente esconder os fatos.

    ResponderExcluir