sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

REGA-BOFE


Administrativamente, o Paysandu está um verdadeiro “rebuceteio”.

Alaci Nahum pretende contratar escritório de contabilidade para analisar contas do Luís Omar referente ao exercício 2010. Como? Se uma empresa contratada por Ricardo Rezende não conseguiu formatar a contabilidade bicolor porque o clube “não apresenta um sistema administrativo-contábil confiável, e, por conseguinte, os dados da prestação de contas do exercício de 2010 não devem apresentar fidedignidade”. É a conclusão da auditora Ana Rita.

Agora, o ainda diretor de futebol Antônio Louro consegue contratar (verbalmente) o técnico Everton Goiano, mas Toninho Assef diz que é preciso “reunir prá analisar os outros nomes que estão sendo contatados”.

Luís Omar está em Macapá e tem chegada prevista para as 12h; um almoço foi marcado para as 13h de hoje na sede, quando o presidente pretende anunciar os nomes que comandarão o futebol bicolor em 2012.
Alan, Vandik, Rui Sales, Naif e outros foram convidados pelo presidente para assumir a Curuzu.

Pelo telefone conversei com Antônio Louro que me disse que o Everton Goiano, por ele, está contratado, mas que depende do aval do presidente. “Zé, tem que mudar tudo na Curuzu. O Everton é um treinador que está dentro dos nossos limites financeiros e vem trazendo sua comissão”, afirmou Louro.
É o que há!

3 comentários:

  1. Como diz o Louro, tem que mudar tudo. A começar do próprio Louro e de LOP. Do contrário, virão dias ainda mais sombrios para o Bicolor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ESSE LOURO PARECE O FALECIDO E FOLCLÓRICO HÉLIO GUEIROS KKKKKK!!!

    ResponderExcluir