terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ESQUISITO

Em menos de 24h o CR “se virou nos trinta” entre um jogo em Salvaterra (Marajó), no sábado, 3, e domingo,4, à tarde, em Cuiarana (Salinas). Tudo isso prá atender a interesses político-partidários do presidente do CONDEL azulino, Manoel Ribeiro, e do senador Mário Couto, dono do empreendimento esportivo aonde o time do Remo perdeu por 3 x 0 para o Santa Cruz.

Com todo respeito que tenho pelo Sinomar Naves, faltou ação ortodoxa do treinador para se impor diante de uma excrescência. Se é um Givanildo Oliveira ou outro treinador de fora do Estado, o time do Remo não se submeteria aos caprichos políticos dos seus dirigentes.

Sérgio Cabeça, presidente do conselho diretor, comandou a delegação ao distrito salinense, tendo ao seu lado o “olho de lince” do Baenão, Francisco Rosas, que tudo ver e tudo fala ao repórter Paulo Caxiado, segundo opinião dos outros dirigentes. Aliás, Rosas é do tipo que paga prá aparecer.

Delegação azulina, após o jogo de sábado à tarde em Salvaterra, entrou numa lancha, atravessou a baia, chegou a Mosqueiro entrou num ônibus, atravessou a ponte “Sebastião Oliveira, e, no continente, ganhou imensidão, rumando para Cuiarana, distante mais de 200 km da capital, Belém.

Se não bastasse o “périplo”, o zagueiro Welington, que a avó morreu em Bujarú, ficou impossibilitado de participar do velório do ente querido porque o repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube, se apossou do lugar do atleta na lancha que trouxe a delegação até Mosqueiro, e que tem lotação limitadíssima.É sério! E isso merece explicação até mesmo do próprio repórter

Segundo informações fidedignas, o repórter teve a preferência porque é deficiente físico e é amigo do dono da lancha. É sinal de prestígio!

É por isso que os nossos treinadores não vingam em CR e PSC. Duvido que se fosse um treinador de fora o Welington ficaria a ver navios e o time azulino se sujeitaria a atender interesses políticos.
É o que há!

4 comentários:

  1. ESSE TIME ATUAL DO REMO ASSIM COMO ESSE TREINADOR SÃO UNS TAPA BURACOS. ISSO NÃO É O REMO PORRA!!!!PERDÃO DA EXPRESSÃO!!ELES NÃO ESTÃO A ALTURA DO CLUBE DO REMO COM TODO O RESPEITO EU DIGO ISSO!!

    ResponderExcluir
  2. No início do ano vão contratar uma carrada de jogadores e jogar o Parazão com um time totalmente diferente do atual. Com isso, esses últimos seis meses de preparação terão sido tempo perdidos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, mas qualquer derrota de Remo ou Paysandu para qualquer equipe amadora do nosso interior é um grande vexame, é uma mostra de como está o futebol em nossa terra.

    ResponderExcluir
  4. José Maria dar uma passada lá na ANTONIO BAENA CAMPO DO REMO E TIRA UMA FOTO DA PAREDE DO BAENÃO QUE VEREMOS A MAIOR FLORESTA SUSPENSA DO MUNDO, AQUILO É UMA VERGONHA PARA O CLUBE DO REMO, MOSTRA O ABANDONO EM QUE SE ENCONTRA O QUERIDO E AGORA MAL TRATADO CLUBE DO REMO E PÕE LÁ NAQUELA SEÇÃO DE FOTOS HORRÍVEIS DA CIDADE DE BELÉM QUE VOCÊ POSTA. PROPONHO AO REPÓRTER ESSA DICA!!

    ResponderExcluir