quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DIREITO DE RESPOSTA

Em tom civilizado recebo telefonema do senhor Raimundo Natalino Vieira Silva, 62, auditor aposentado do Banco Central e membros do Conselho Fiscal do Paysandu,querendo saber quem me passou o seu "parecer" sobre as contas do Luís Omar referente ao exercício der 2010.

Respondi ao meu interlocutor que minha "fonte é sagrada e protegida por lei", mas que este espaço estaria a sua disposição para o contraditório:

"É estranho, Zé, porque não é um documento oficil, é um rascunho que eu enviei aos outros membros do Conselho Fiscal(Dr. Nilton Gurjão e Dr. Paulo Mariano),mas que serviria de debate e análises para se chegar ao parecer do Conselho Fiscal que iria para a reunião do CONDEL; não é documento do Paysandu, mas meu;não tem conteúdo; não sou o dono da verdade", palavras do senhor Raimundo Natalino.

Estivi na sede do Paysandu na noite de segunda-feira, 12, e no hall da sede onde estava eu, Mauro Borges e Mário Jorge, repórteres da Clube e da Marajoara, passaram 0s 53 conselheiros presentes à reunião, e sem medo de errar 90% tinham esse "rascunho" que serve como prova dos nove do jornalismo que exerço nesta terra.
Obrigado, "seu" Natalino.

TEM NOVO TREINADOR
Foi definido à tarde de hoje pelo Antônio Louro a contratação do treinador Everton Goiano, que em 2009 treinou o Ananindeua e que se encontrava no Rio Branco(AC)

Goiano tem chegada prevista para segunda-feira, 19, e nesta data acontecereá a reapresentação dos jogadores do bicola.

A direção do Papão acertou para o dia 23 amistoso contra o Nacional(AM), na Curuz, 20h.30min.
É o que há!

2 comentários:

  1. Olá, José Maria Trindade,bom dia, os melhores radilista de radio são vcs, Paulo Fernando, Edson Mdoso, Paulo Caxiado,e vc com certeza!

    ResponderExcluir