quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PÉS NO CHÃO!


Depois de passar nove anos dirigindo as divisões de base do Clube do Remo (de 2002 a 2011), Carlinhos Dorneles foi contratado pelo Paysandu e se apresenta hoje, 9h, na Curuzu.

À unanimidade dos membros da diretoria do departamento de futebol do Paysandu (Olívio, Felipe Fernandes e João Carlos Pontes) e aquiescência do presidente Luís Omar, Carlos Dorneles Rocha, 58, natural de Curuçá, casado, pai de quatro filhos, mestre em psicofisiologia com especialização em treinamento desportivo e fisiologia do exercício vai ser o homem de frente do futebol bicolor.

“Não está definido se serei diretor ou coordenador técnico, mas estarei amanhã (hoje), às 9h, na Curuzu”, disse Carlinhos Dorneles pelo telefone.

Primeiramente, Dorneles mostrará aos membros da comissão as especificações dos cargos: diretor técnico e coordenador técnico. O que compete a cada uma das funções. “Só depois é que saberei o que eles querem”, informou Carlinhos Dorneles.

Em reunião, no início da noite de ontem, no apartamento de Luís Omar, na Doca, os membros da comissão questionaram o que o clube arrecada e paga, e presidente, sem titubear, demonstrou receita e despesa.

"Nós não vamos comer como pinto e borrar como pato", brincou João Carlos Pontes.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário