sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ESTOU IGUAL PINTO NO FARELO


Parece que foi ontem: ela nasceu Irene Mikaela, toda esmirradela.É ela! Minha donzela!

O tempo passa como passa uma escola de samba na passarela.

Às vezes não temos tempo prá ver como os nossos filhos crescem, amadurecem, mas de repente eles nos merecem.

Mikaela, 17, e eu aos 61, a vejo ingressar na faculdade de direito(UNAMA).

Este meu enlevo por ver minha filha buscando um futuro promissor, divido com a dona dolores(mãe), que é a mentora do cárater da nossa filha, e ao professor Antônio Carlos Trindade de Moraes, um dos donos do IDEAL, que num dia de janeiro de 2009 me concedeu meia bolsa. Taí a recompensa, professor.

Parabéns, Mika! O seu futuro só depende de você. Ele está a um palmo do seu nariz: límpido, alvo e cristalino. Só você pode tocá-lo!

Obrigado, Rui Sales, Chermont, Hamilton Gualberto, Professor Cláudio, Agripino Furtado, Fernandinho das Arabias pelas palavras que me deixam cheio de graça!

Neste sábado tem festa no Remadinha!
É o que há!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA CONQUISTA!!!! LEMBRO DESSA GAROTINHA HOJE UMA ADOLESCENTE, QUANDO NOS DIAS DOS PAIS FAZIA A HOMENAGEM NO AR AO REPÓRTER QUE CHORAVA, CHORAVA E CHORAVA.....FICAVA ALGUNS MINUTOS EM SILÊNCIO ATÉ SE RECOMPOR. PARABÉNS A FILHA E AO REPÓRTER, DESEJO-LHE MUITA GARRA E PERSEVERANÇA NESSA NOVA CAMINHADA DA VIDA QUE DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir