sábado, 17 de dezembro de 2011

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



EU E O VENTO
Às vezes o vento favorável que sussurra em nossos ouvidos ele nos traz mensagem que é preciso ser analisada acuradamente e decifrá-la porque ela é cifrada.

Eu até agora estou encucado com que ouvi num restaurente do centro de Belém, hoje.

- Ele já me disse que não tem mais saco para ficar lá, mas confessa que tem palavra empenhada com o presidente.
- Olha, cara, ele está durando muito. Quem conhece o seu temperamente não dava um mês, ele já está havia 4.
- Ele me disse que os caras contratam sem a sua anuência e às vezes sabe por meio da imprensa esportiva.
- Olha, hoje, por exemplo, ele me falou que os planos traçados não estão sendo obedecidos. É incerto o futuro dele!

Este diálogo foi aconteceu hoje no Beto Grill.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário