terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONTRASSENSO


No início da tarde de ontem o engenheiro Olívio Câmara ligou para o odontólogo Sérgio Chermont e o convidou a fazer parte do grupo que pretende tocar o departamento de futebol do Paysandu.

O convidado é conceituado odontólogo com um do mais bem equipado gabinete dentário desta cidade na Avenida Almirante Wandenkolque, Doca, empresário do ramo de combustível (dono do posto Chermont) e diretor hospitalar do Hospital D Luiz I, mantido pela Benemérita Sociedade Portuguesa Beneficente do Pará.

Sérgio Chermont, 58, casado, benemérito do Paysandu, é um homem bem sucedido nos negócios e não poderia ser diferente no clube que ama se a atual diretoria tivesse disposta a ceder aos seus critérios. Ele exige transparência!

“Está difícil de eu aceitar o convite porque exijo que a atual diretoria mostre-me as contas do clube; quanto o Paysandu arrecada e gasta; quem são os patrocinadores do clube e quanto esses patrocinadores rendem ao Paysandu, e o débito do clube com o time de futebol”, revelou Sérgio Chermont ao blogue.

Além dessas questões, Chermont confessa a amigos que se assumisse iria mexer com vespeiro, posto que faria levantamento dos locatários do estádio do Paysandu(os boxes), pois tem gente que não paga e vive nababescamente; as placas de publicidades.

O departamento amador do clube, que arrecadou no campeonato paraense deste ano R$ 279.000,00, vendendo merenda para o próprio clube a quando dos jogos e ninguém sabe como essa dinheirama foi aplicada. “São coisas que precisam ser esclarecidas”, revela o odontólogo.
É o que há!

Um comentário:

  1. Parabens Dr Sergio pelo posicionamento.Luiz Omar quem nao deve nao teme tens que ser igual a mulher de Cesar honesta e paracer honesta neste segundo item estas deixando a desejar

    ResponderExcluir