sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PREVENDO O GUIZA


Já revelei que o presidente do CR, engenheiro Sérgio Cabaça Braz, é do tipo educado, não alterca com ninguém, mas é turrão: é só ele! Só ele! E só ele. “Ele está correto. O sistema é presidencialista”, dizem os amigos do chefe da diretoria executiva do CR.

O vice de futebol, advogado e jornalista Hamilton Gualberto, não gostou de saber, por terceiros, que Haroldo Bezerra era o novo assessor de imprensa do clube. “Ele nem se apresentou a mim, aqui no Baenão”, disse Gualberto.

No início da noite de quarta-feira, na sede do clube, por ocasião da assinatura de contrato com a UMBRO, o vice-jurídico, advogado Ronaldo Passarinho, em conversa numa roda revelou que “só não largou o Remo porque sou, abaixo de Deus, minha família, Remo e sem-vergonha porque já tive vontade de largar tudo e ir embora”.

Ouvi a queixa do respeitadíssimo “cardeal” e procurei saber o porquê da insatisfação:
“Zeca, eu não sou ouvido como vice-juridico em assuntos relevantes. Eu e o Dr. Pablo Coimbra Araújo estamos aqui todo dia e só nos diz respeito resolver problemas na justiça do trabalho e nada mais. Este contrato que o Cabeça fez com o empresário Eduardo Guizo nós não fomos consultados. Ele tem uma empresa, a ELEMENTUS, que tem registro na JUCEPA com capital de R$ 10.000,00. Se este negócio não dé certo aqui na sede como podemos questionar na justiça se o capital da empresa dele é irrisório?”, falou Passarinho.

Em Belém, Eduardo Guizo é(ou foi) representante comercial do arroz “Tio João” e, segundo se comenta na praça, é conhecido pelo “guiza” que tem aplicado em gente como o ex-goleiro do CR, Dico.
Hoje, este tipo de gente, está instalada dentro da sede social do CR! É extranho que Sérgio Cabeça não tenha o "currículo" deste empresário!
É o que há!

2 comentários:

  1. SERIA DE BOM ALVITRE OUVIR O TAL DE EDUARDO GUIZO POIS FICARIA MAIS CLARO ESSA QUESTÃO ATÉ AGORA SÓ CACETE NESSE CIDADÃO ACHO QUE O MESMO TEM DIREITO A AMPLA DEFESA E COM RELAÇÃO AO HAMILTON INDAGO POR QUE O PRESIDENTE CABEÇA TERIA QUE OUVÍ-LO COM RELAÇÃO A CONTRATAÇÃO DO HAROLDO BEZERRA O HAMILTON NÃO É VICE DE FUTEBOL?? NÃO VEJO PORQUE O HAMILTON QUERER DA PITACO EM UM ASSUNTO MERAMENTE ADMINISTRATIVO O HAMILTON PRECISA APRENDER A RESPEITAR A HIERARQUIA DO CLUBE E AS FUNÇÕES DE CADA UM, PORTANTO SENHOR HAMILTON PONHA-SE NO SEU LUGAR O SEU MAIOR PROBLEMA É QUE O SENHOR FALA DE MAIS E PRODUZ POUCO O MEU LEÃO VAI SOFRER MUITO COM ESSE CIDADÃO QUE ADORA UM HOLOFOTE AGORA PRODUZIR AO DE ÚTIL NECA NECA NEM DE FUTEBOL ELE ENTENDE NENCA CHUTOU UMA BOLA, É UM OPORTUNISTA QUE QUER APARECER!!! POBRE LEÃO MEU LEÃO ESTAMOS COMEÇANDO MAL BEM MAL!!

    ResponderExcluir